Como é trabalhar na Actionline?

Não vale a pena ingressar nessa empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Quase nenhum... Se é que se pode chamar de "benefício" é o horário de trabalho e a jornada, de resto, nada que se possa ressaltar ou comentar.

Contras: Falta de profissionalismo, ética e principalmente respeito com as pessoas e funcionários. Divulgam vagas temporárias como efetivas, brincam com as pessoas. Procuram escravos que fiquem o dia todo na empresa fazendo horas extras... é fazem desse o critério para julgar os bons dos maus funcionários. Empresa que não vale a pena ingressar, é tampouco ter em seu currículo.

Conselhos para presidência: Reestruração total. Transparência e seriedade com as pessoas.

A única opinião é que. empresa não me ofereceu possibilidade de crescimento em 4 anos

Analista de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: disponibilidade de horário, fácil acesso.Horario de almoço compatível. premiações

Contras: falta de informação interna . falta de oportunidade a quem está mais tempo na casa.

Conselhos para presidência: acredito numa gestão mais humanizada; afinal a empresa não é nada sem seus colaboradores.

poderia ser bem melhor

Prós: Trabalho em Equipe. Local de trabalho

Contras: salario. Trabalhar aps sábados

Empresa mediana

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia do salario e beneficios, tem que fica enchendo liguiça nesse campo mais nada para falar da empresa positivamente.

Contras: Empresa com pessoas de carga considerado acima de operadores extremamente arrogantes falta de oportunidades de cescimento e para conseguir claro precisa ter contatos dentro da empresa

empresa com potencial

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Boa localização facilidade de acesso, cidade com pontos de lazer e cultura.Facilidade para chegar em outros sites da empresa . Empresa com boa estrutura

Contras: Falta de respeito, com os funcionários, processos de seleção muito simples dificultado o desenvolvimento de cargos e salarios , as pessoas desanimam na experiência

Um bom lugar,que precisa de melhorias

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Os amigos conquistados , e a experiencia com clientes. Horario flexivel.... hambiente climatizado. Cadeiras confortaveis. Agua gelada ... banheiros limpos.

Contras: Rotação de clientes ... a empresa nao muda nunca . Assim nos operadores levamos muitos nomes de baixo calao . Stress o tempo todo pois os supervisores gritam muito.

Conselhos para presidência: Se coloquem no lugar dos operadores.

Tem muito que crescer

Ex-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, supervisores no geral são muito companheiros, acessíveis, os colegas são muito acolhedores, dependendo do setor o serviço é tranquilo.

Contras: Salário bem baixo em comparação com outras empresas do ramo, sem flexibilidade de horário, muita cobrança por parte dos gestores, pouco reconhecimento.

Ruim, procura outra empresa

Operador SAC

Campinas, SP

Prós: Quase nada, beneficios sao acima da media pra call center. Localização boa, infra estrutura mais ou menos, superiores com pouca etica, não se importam com o funcionario.

Contras: Ambiente ruim, muita cobrança,pouco beneficio, possibilidade de ascenção inexistente.Chefes descompromissados sem ética e muita pressão, cobrança até um pausa banheiro.

Conselhos para presidência: Fechar e abrir novamente,ruim.

Call Center nivelado por baixo.

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As supervisoras são umas queridas e fazem de tudo pelos funcionários que lá trabalham, sempre tem coffee break, e as políticas de folga são reais.

Contras: Extremamente desorganizado, e as pessoas tendem a não se responsabilizarem por nada la. É uma pressão incompatível com o o que se paga.

Conselhos para presidência: Estejam dispostos a ouvir mais os seus colaboradores e contribuir da melhor maneira possível para eles.

desmotivação

Auxiliar de Processos

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade, ambiente somente

Contras: falta de reconhecimento profissional

Actionline