Como é trabalhar na Actionline?

actionline brasil

Prós: A Actionline do brasil, realiza os pagamentos em dia, da oportunidade de crescimento aos seus colaboradores, desenvolve talentos e capacidades de seus colavoradores

Contras: não vejo pontos negativos, dês do inicio de minha contratação não vejo pontos negativos, estou muito satisfeito com as oportunidades que a actionline me ofereceu

Ambiente que motiva.

Analista de Atendimento

Prós: O ambiente, muito em função do desempenho e do relacionamento desenvolvido pelos supervisores, coordenadores (líderes de uma forma geral) é o grande destaque positivo, um clima leve e descontraído que motiva qualquer um à alcançar suas metas. Também deve-se destacar as oportunidades de crescimento que são frequentes, só fica muito tempo como Op. de Telemarketing quem não está muito afim de correr atrás. Mesmo sem promoções, as chances para se aprender algo e se desenvolver como profissional sempre aparecem. Infra-estrutura; salário e benefícios são satisfatórios.

Contras: Não há um grande ponto negativo a ser destacado, apenas que em algumas ocasiões o clima descontraído acaba gerando uma pequena confusão em algumas pessoas, que acabam esquecendo que estão em um ambiente profissional e ao deixar o trabalho em segundo plano, cometem erros que afetam a central de uma maneira geral.

Otima Empresa

BackOffice Administrativo

Prós: Empresa com boa localidade e estrutura, crescimento profissional, Ambiente agradável para trabalhar, boa remuneração e jornada de trabalho!.

Contras: Beneficio do convenio precisa de alguns ajustes. Alguns funcionários precisa de educação, não tem café para todos, apenas para supervisores.

Satisfação

Assistente de BackOffice

Prós: Benefícios ótimos, ótima localização, pessoas bonitas, uma excelente infra estrutura, gestores atenciosos, ótima comunicação, amo trabalhar nesta Empresa.

Contras: Pouco lugar para almoçar no refeitório, plano de saúde, banheiro pequeno,

Conselhos para presidência: Plano de saúde.

Actionline

Prós: Boa localização, nunca tive problemas na empresa, o trabalho em si não é estressante, a empresa tem espaço para almoçar, boa infraestrutura, e a equipe é unida.

Contras: Poderia Melhorar o espaço da cozinha para o almoço, não tenho muitas queixas da empresa, e outra opção um convenio medico melhor para os funcionários

Conselhos para presidência: Poderia aumentar a cozinha, talvez ter mais premiações, para ter mais motivações.

Satisfeita

Coordenador de Atendimento

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento, localização excelente , pessoas bonitas, infra muito boa e ágil, relacionamento saudável com a liderança.

Contras: Pouco lugar no refeitório e banheiros apertados. Na minha opinião, poderiam melhorar apenas esses pontos, mas a empresa tem muito mais pontos positivos do que negativos.

Conselhos para presidência: Colocar um plano de saúde que atenda a necessidade da empresa.

Mais que uma empresa, uma família.

Analista Comercial Júnior

Prós: A empresa possui um Plano de Carreira bem estruturado dando oportunidade de crescimento para novas áreas, autonomia em projetos, feedbacks para alinhar aos propósitos da Empresa, ambiente agradável espelhando a Cultura da empresa e localização.

Contras: Durante o período que estive na empresa mão encontrei um ponto negativo que fosse considerável, o mais próximo seria o custo de vida da Região, por ser localizado na Avenida Paulista tem a vantagem de possuir tudo próximo, porém pucos lugares com o preço atrativo para alimentação.

Plano Carreira para todas as áreas da empresa

Assistente Comercial

Prós: A Actionline é uma empresa que sempre abre oportunidades para os que mostram bons resultados, temos casos de colaboradores que tiveram 4 promoções no mesmo ano devido aos bons resultados, eu mesmo com 4 meses tive uma promoção e após mais 3 meses tive outra promoção. Se quer seguir uma carreira e busca oportunidades para crescimento a Actionline é o lugar. Ambiente harmonioso e equilibrado com grande espaço pra desenvolver seu trabalho.

Contras: A empresa possui uma Cultura excepcional na parte estratégica e de liderança, que precisa ser passada desde o primeiro dia ao colaborador para viver a idéia da empresa.

Estou feliz aqui!

Atendente

Prós: A empresa possui uma boa infraestrutura, e é bem localizada. Realiza os pagamentos antecipadamente, possui uma cultura de hierarquia saudável e respeitosa, oportunidades de crescimento, programas de comissões e campanhas de incentivo motivacionais.

Contras: O convênio médico não é coo participativo, o valor é alto. O espaço para refeições e os banheiros são apertados. Tirando essas questões, não tenho mais pontos negativos para apresentar.

Conselhos para presidência: Que continuem oferecendo oportunidades e nos estimulando!

Uma empresa para aprender

Supervisor de Operações I

Prós: A empresa é ótima pra quem está iniciando a carreira, oferece muitas oportunidades de crescimento profissional para quem estiver disposto a trabalhar duro.

Contras: Muitos processos ainda não são muito bem definidos devido a grande expansão da empresa.

Conselhos para presidência: Colocar mais funcionários sêniors para implantação de processos, já que a empresa está em constante crescimento.

Actionline