Como é trabalhar na Action?

Mediana

Vendedor Técnico

Indaiatuba, SP

Prós: Amizades, viagens, aprendizagem, conhecimento de novas aplicações, novos clientes para oportunidades futuras também e muita experiência profissional. São os pontos principais.

Contras: Muito vagabundo, muita folga, não pensam no colaborador. Para tudo se a verba, porém quando se trata de um benefício ao colaborador, não é possível por conta da crise. São os pontos principais.

Conselhos para presidência: Cada um realizar sua função com empenho, visar a qualidade de trabalho para o colaborador, oportunidades.

regular

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Pessoas são muito legais, se ajudam, são divertidas e muito querida. Os supervisores são atenciosos e apoiam o funcionário sempre que necessário. Tem fretado.

Contras: Embora tenha fretado a empresa fica num lugar longe do centro e, dependendo da localidade onde você mora, a mobilidade é um problema. O fretado leva do centro da cidade até empresa.

a melhor empresa que ja trabalhei

Analista de Trade Marketing

Prós: A empresa motiva seus colaboradores de diversas formas, o ambiente é agradável, as pessoas são agradáveis, Recomendo a empresa para outras pessoas

Contras: Não vejo pontos negativos, apenas alguns pontos a melhorar como a meritocracia que vej que falta um pouco na empresa. e a localidade que é um pouco ruim