Como é trabalhar na Acticall?

Não recomendo para operadores e agentes .

Agente de Relacionamento

Prós: As instalações da empresa são modernas e confortáveis . As supervisoras e coordenadoras do produto Lenovo são excelentes

Contras: O RH é sem dúvida o maior problema , a empresa cresceu muito e demasiado tempo ,porém a equipe que compõe o RH não cresceu igualmente , devido a sobrecarga e erros humanos ocorrem muitos problemas de pagamento de salário ou benefícios e férias , tudo se torna uma confusão enorme . Outro fator negativo é a falta de oportunidades para o funcionário, é muito raro um agente ser promovido para outra vaga , e a empresa tem muitas vagas , quando o funcionário vê pessoas novas sendo contrata todos os meses para ocupar uma vaga em que ele poderia ser eficiente , gera um enorme desconforto no clima de toda empresa . Lembrando que há agentes que estudam em excelentes universidades , falam outros idiomas e são excelentes profissionais . Vale Refeição de apenas 9 reais para funcionários que trabalham no horário comercial. Esse valor é baixo , ainda mais no centro empresarial .

Conselhos para presidência: Aconselho a criar um sistema interno onde possa divulgar as vagas disponíveis da empresa para os funcionários se candidatarem , desse modo a empresa conhecerá seus próprios funcionário e aproveitará o capital humano que já possui . Também recomendo que avalie com atenção o trabalho feito no RH , essa recorrência de erros não é comum , existe algum problema é alguém deve sana-lo. Aumentar o valor do VR para aqueles que travalham em horário comercial , pois com 9 reais o funcionários não tem uma alimentação saudável no centro empresarial .

Acticall