Como é trabalhar na Acticall?

Excelente empresa para se trabalhar.

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, com uma infraestrutura de primeira mundo ambiente muito agradável. A diretoria todos são muitos gentis e educados , respeitam e falam com todos os funcionários independente de cargo.

Contras: Muito complicado falar algo negativo sobre a empresa pois nunca presenciei algo de negativo. Ela está localizada num lugar excelente para mim tudo nela foi bom enquanto estive lá .

Conselhos para presidência: Continuem realizando o ótimo trabalho que vocês fazem .

Construtiva

Teleoperador

Prós: A célula no qual presto serviço é bem fácil uma vez que o atendimento do mesmo é por chat.

Contras: Estrutura do RH não consegue fazer pagamentos de benefícios de uma única vez aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

basicamente bom mais precisa melhorar

BackOffice Comercial

Prós: Ambiente e legal porém o salário é pouco não há nenhum tipo de incentivo

Contras: salário benefícios prêmios variáveis que não tem e tudo mais que falta incentivo ao trabalhador

Conselhos para presidência: Ter variável aumento do vr e ter plano odontológico e convênio com faculdade

Não recomendo para operadores e agentes .

Agente de Relacionamento

Prós: As instalações da empresa são modernas e confortáveis . As supervisoras e coordenadoras do produto Lenovo são excelentes

Contras: O RH é sem dúvida o maior problema , a empresa cresceu muito e demasiado tempo ,porém a equipe que compõe o RH não cresceu igualmente , devido a sobrecarga e erros humanos ocorrem muitos problemas de pagamento de salário ou benefícios e férias , tudo se torna uma confusão enorme . Outro fator negativo é a falta de oportunidades para o funcionário, é muito raro um agente ser promovido para outra vaga , e a empresa tem muitas vagas , quando o funcionário vê pessoas novas sendo contrata todos os meses para ocupar uma vaga em que ele poderia ser eficiente , gera um enorme desconforto no clima de toda empresa . Lembrando que há agentes que estudam em excelentes universidades , falam outros idiomas e são excelentes profissionais . Vale Refeição de apenas 9 reais para funcionários que trabalham no horário comercial. Esse valor é baixo , ainda mais no centro empresarial .

Conselhos para presidência: Aconselho a criar um sistema interno onde possa divulgar as vagas disponíveis da empresa para os funcionários se candidatarem , desse modo a empresa conhecerá seus próprios funcionário e aproveitará o capital humano que já possui . Também recomendo que avalie com atenção o trabalho feito no RH , essa recorrência de erros não é comum , existe algum problema é alguém deve sana-lo. Aumentar o valor do VR para aqueles que travalham em horário comercial , pois com 9 reais o funcionários não tem uma alimentação saudável no centro empresarial .

Acticall