Como é trabalhar na Actia do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Engenheiro de Software Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: colegas, ambiente legal, projetis legais, abertura para conversar, investimento no colaborador, viagens à trabalho, horário mais ou menos flexível

Contras: excesso de trabalho em alfumas épocas do ano, vale refeição com valor um tanto baixo oara os preços dos restaurantes da região, infra-estrutura fraca

Boa empresa para iniciar a carreira

Projetista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente para aprender e facilidades para o funcionário enquanto ele é estudante. Baixa pressão. Liberdade de horários. Boa localização.

Contras: A empresa não valoriza a formação do funcionário. Os salários são muito baixos e incompatíveis com o mercado. Muitos funcionários antigos que estão "mamando" na empresa e pouco contribuem. Setor comercial fraco.

Conselhos para presidência: Melhor valorização dos funcionários. Reformulação em algumas áreas, principalmente no setor comercial.

Otima empresa, dinamica e com grande possibilidade de crescimento

Coordenador Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em grupo, possibilidade de crescimento, interação com as demais unidades.

Contras: Falta de um plano de carreira clara e eficiente. possibilidade de uma remuneração melhor ajustada a realidade do mercado.

Actia do Brasil