Como é trabalhar na Actavox?

Ambiente ideal para início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horários, oportunidades de crescimento profissional e pessoal, senso de responsabilidade, baixa hierarquização, feedbacks constantes, possibilidade de grande troca de experiências e ideias.

Contras: Por ser uma empresa pequena, as possibilidades de crescimento de carreira são limitadas. De forma geral, excluindo-se a questão do crescimento limitado, é um bom lugar para se trabalhar.

Empresa ótima para quem quer construir e se desenvolver.

Consultor

Prós: Muito aprendizado e desenvolvimento, pelo contato com diversos segmentos de mercado; Autonomia para desenvolver iniciativas dentro e fora de projetos; Contato direto com os sócios de diversas expertises.

Contras: Para quem não quer dinamismo ou não quer flexibilidade no trabalho com certeza não é a empresa certa. O dia-a-dia da empresa não é rotineiro, é preciso espírito empreendedor e querer fazer.

Ótimo para se desenvolver e fazer/ampliar sua rede de contatos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de desenvolvimento de talentos, oferecendo oportunidade de assumir responsabilidades com apoio e suporte próximo dos líderes/mentores. Foi um grande diferencial na aceleração do meu desenvolvimento profissional e pessoal. Exposição positiva mediante os clientes, relacionamento com diversas empresas (network) em nível de liderança/diretoria. Líderes especialistas em coaching que acompanham de perto a sua evolução, feedbacks constantes e reconhecimento de méritos! Horário Flexível, Ambiente agradável e líderes atenciosos/carismáticos.

Contras: Grande variação do volume de demanda (qtd de clientes) e para quem se preocupa com isso é uma empresa pequena com poucos funcionários que consequentemente oferece um pacote menor de benefícios.

Conselhos para presidência: Pelo porte a empresa apresenta baixa capacidade de reter os talentos que tem grande visibilidade para outras empresas (clientes) e rápido desenvolvimento. Acho que é necessário um posicionamento/aceitação como "celeiro de desenvolvimento" ou estruturar planos de retenção das pessoas.

Empresa pequena, com os benefícios e dificuldades de uma

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Contato direto com os sócios, possibilidade de aprendizado rápido, bom ambiente, oportunidade para quem gosta de puxar a responsabilidade, flexibilidade de horário e trajes

Contras: Crescimento a longo prazo pode ser difícil, suporte pode ser insuficiente a quem precisa de mais orientação, menos oferta de tipos diferentes de projetos que uma empresa maior pode oferecer

Boa para aprender mas não para se sustentar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Flexibilidade de local e horário de trabalho. Não exige muita experiência e possui um agradável ambiente de trabalho.

Contras: Contrata apenas estagiários, sem plano de carreira e com baixa remuneração.

Actavox