Como é trabalhar na Associação Comercial de São Paulo (ACSP)?

Pela Qualidade de vida OK, pelo crescimento profissional Não.

Prós: Tem qualidade de vida e uma certa estabilidade para quem cumpre seu papel, a empresa não se preocupa com atrasos, é bem flexível, alguns gestores preferem a pontualidade mas são raros, não é necessário estender a jornada de trabalho, tem emendas de feriado, os benefícios são interessantes. Recomendo pela qualidade de vida. Sem pressão e estresse.

Contras: Infelizmente existe a preferencia por pessoas em relação a aumento salarial, não são os bons que recebem promoção ou um mérito, infelizmente vejo ótimos funcionários pedindo demissão por não terem oportunidade de carreira. Pessoas que tem muito a contribuir para entidade não são valorizadas. Então a entidade contrata de fora pois os que estão não são valorizados. Sabemos que sangue novo é bom, mas sempre é ?

Conselhos para presidência: Trabalhe com os funcionários que vocês já possuem, existem bons funcionários esperando apenas uma oportunidade para mostrarem seu talento. Voces infelizmente treinam boas pessoas para o mercado e contratam novas pessoas para se tornarem daqui um tempo desnecessárias tbm.

Associação Comercial de São Paulo (ACSP)