Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ)

Como é trabalhar na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fraco

TraineeEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Participei do primeiro grupo de trainees da Associação, estava sendo implementado. Fiquei por 3 meses pois consegui outro estágio melhor.

Contras: Falta de orientação, não tinha treinamento adequado, não era o que tinha sido prometido. Salário prometido era abaixo do divulgado, pois dependia de vendas para ganhar comissão.

Tem bons benefícios, mas falta meritocracia

Prós: No momento, o salário é razoável para as atribuições. Tem alguns benefícios importantes, como PL Saúde e Dental e Vale Refeição. A empresa preza para que o funcionário não cumpra uma carga horária maior do que as 8h diárias.

Contras: Falta total de meritocracia. Ganho menos ou a mesma coisa que pessoas sem formação. Não há um plano de carreira definido. Falta mais objetividade em algumas áreas importantes na empresa.

Acrj

Designer

Prós: Ótimo ambiente, cercado de pessoas divertidas e prontas para ajudar no que for preciso.

Contras: A gestão geral é incoerente e incompetente. Por se tratar de uma Associação, o Foco deveria ser para o associado. Os números são péssimos, tanto em quantidade quanto em qualidade.

Conselhos para presidência: Foco nos associados.

Uma empresa boa para trabalhar!

Auxiliar de BibliotecaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente de trabalho excelente, tipo família entre os colaboradores, carga horária de trabalho respeitada, profissionais acessíveis e a maioria com bom relacionamento interpessoal. Possibilita um bom aprendizado para quem corre atrás. Possui um pacote de benefícios razoáveis.

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor. A médio e longo prazo não existe uma perspectiva de carreira nem de aumento de salários conforme qualificação do profissional, tem até uma certa estabilidade, mas para o profissional que visa crescer, acaba se limitando. Poderia tentar melhorar nisso.

Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ)