Como é trabalhar na Acripel Farma?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

imbatível

Analista Comercial

Recife, PE

Prós: Otima empresa, com ótimos proficionais, boa assistência e ajuda muito a todos os funcionários.

Contras: Nenhum ponto negativo, responsável e direita.

Criação de um plano de cargos e carreiras.

Analista de Crédito

Recife, PE

Prós: A empresa oferece alguns benefícios, tem projetos educacionais, flexibilidade no horário de trabalho e dá liberdade pro funcionário questionar o meio em que trabalha, criando um clima bom de trabalho.

Contras: Poderiam melhorar a qualidade cardápio oferecido no refeitório ou disponibilizar vale refeição pra dar outra opção àqueles que preferem almoçar fora da empresa. Outro ponto de melhoria, seria criar um plano de cargos e carreiras.

Conselhos para presidência: Agendar e organizar os projetos educacionais com mais antecedência.

Melhor Empresa Para Trabalhar em Pernambuco

Comercial

Recife, PE

Prós: Empresa em expressivo crescimento, galgado em suas estratégias empresarial e de negócio com visão exemplar de estrutura para lastrear os passos em busca do avanço e destaque no segmento. Com a base sólida na atenção de seus colaboradores, criando um clima agradável e propício a despertar ideias para balizar e formar a tomada à decisão. Harmonia intersetorial com envolvimento dos líderes em prol da eficácia. Diretores e gerentes envolvidos com suas equipes no resultado e pela busca pela excelência.

Contras: Diante de muitos pontos positivos, pontuo uma oportunidade de melhoria no desenvolvimento de processos e políticas mais eficazes para saltar ainda mais no destaque de uma das melhores empresas para trabalhar.

Conselhos para presidência: Como um humilde conselho, apenas pontuo manter, ou seja, continuar todas as ações realizadas pelo presidente como também na condição de sua relação com seus colaboradores.

Questionamentos de qualidade

Encarregado de Produção

Salvador, BA

Prós: A liberdade para tomar decisões e os programas de desenvolvimento dos funcionários.

Contras: Um reconhecimento mais individualizado do trabalho e formas mais claras de crescimento para minha posição

Conselhos para presidência: Os profissionais de cargos de confiança devem ter mais clareza no feed back, e uma demonstração mais clara das oportunidades de crescimento.

Vestir a camisa X reconhecimento

Fiscal

Recife, PE

Prós: Clima organizacinal, abertura a conversa

Contras: Reconhecimento pelo trabalho exercido e salario incompativel com a atividade exercida no dia a dia

Lideres incompetentes

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Gestão de Pessoas eficiente voltado para melhoria da qualidade de vida

Contras: Chefes pedantes e incopetentes

Acripel Farma