Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Gente?

boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: nadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdu

Contras: nadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdu

Grupo Gente

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade, uma empresa que quando você tem algum problema pessoal. Te dão total liberdade em resolver, sem ficar ligando e pressionando o funcionário.

Contras: Péssima Gestão, gestores novos e com minima capacidade em lidar com pessoas. A empresa seria melhor se a gestão fosse diferente!!! Pouca oportunidade em crescer profissionalmente

Empresa Ótima para trabalhar

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga em dia, mesmo em momento de crise do seguimento a empresa paga sempre em dia. Os pagamentos dos meus direitos trabalhistas foram feitos corretamente.

Contras: Não tive nenhum problema com a empresa, a minha dispensa foi porque acabou meu contrato.

Conselhos para presidência: Continue pagando os funcionários em dia e os direitos trabalhistas em dia.

Péssima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Para funcionários vinculados ao sindicato dos securitarios, os benefícios são ótimos. Mas para funcionários vinculados ao sindicato dos Semapi, Não há benefícios.

Contras: Empresa centralizadora na gestão. O presidente manda em tudo desde a compra de copos para água. A presidência não dá poder aos próprios filhos que são os diretores, eles não podem decidir nada sozinhos. A presidência não tem condições nenhuma de gerir o negócio, hoje fala uma coisa e amanhã já fala ao contrário. Muita transparência em tudo, as pessoas são demitidas na frente das outras, muita transparência e muito pouca ética. Muita intriga e fofoca entre todos. Poucos colaboradores satisfeitos e a grande maioria insatisfeito. Uma empresa onde as paredes tem ouvidos. O presidente adora jogar na cara dos funcionários que eles dependem da empresa. Fala muito em fazer o correto, mas age de maneira incorreta. Diz para os funcionários não fazerem hora extra, mas manda trabalharem em casa ou no café da esquina. Uma empresa com muito capital, porém sem nenhuma ética.

Conselhos para presidência: Aposentar a presidência.

Péssima liderança

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Trabalhei como temporário na empresa e passava a maior parte do tempo no cliente, mas o pessoal da sede parece ser bem educados e simpáticos.

Contras: A liderança é despreparada, sem nenhum tato para lidar com a equipe ou com o cliente. O escritório é antigos, com equipamentos arcaicos e mal localizado.

Grupo Gente