Como é trabalhar na Acredi Cooperativa?

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Cultura de trabalho em equipe, ambiente de trabalho tranquilo, oportuna aperfeiçoamento dos produtos e serviços que opera através de plataforma de cursos on line, bons benefícios.

Contras: Poucas perspectivas de crescimento dentro da empresa, baixo salário comparado ao mercado, gestores imaturos, sem conduta profissional. Deixa a desejar nas avaliações aos profissionais.

Conselhos para presidência: Avaliar e acompanhar mais os gestores da dia-a-dia, solicitar feed back dos colaboradores, no intuito de identificar pequenas falhas de conduta e ética profissional. Um gestor sem conduta, pode por abaixo todo o esforço de uma equipe.

Indico

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Trabalho em equipe, plano de coaching mensal com os funcionarios, planos de carreira, palestras mensais, cursos gratuitos na capacitação dos funcionários.

Contras: Deveria ser melhor avaliado os gerentes e planos de ação da empresa, proporcionando uma confiança melhor para com os funcionários, em questão de uma carreira na empresa.

Regular

Prós: Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Baixa remuneração, e sem perspectiva de desenvolvimento profissional.

Acredi Cooperativa