Como é trabalhar na Açotubo?

Tenho fé no futuro dessa empresa

Caldeireiro

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho Pagamento sempre em dia Oportunidade pra quem estuda Grupo sólido no mercado, com muitas chances de se tornar uma potência nacional

Contras: Falta de reconhecimento pelos funcionários que trabalham duro Muita panelinha na hora de dar oportunidades Liderança ausente na fábrica e não dão o devido suporte aos seus funcionários

Conselhos para presidência: Temos um grande mercado pra trabalhar, agora devemos investir e reconhecer os funcionários, contratar especialistas em cada função, sem favorecer os bajuladores de plantão....

Empresa séria e líder do mercado

Prós: Ambiente de trabalho, profissionais, solidez

Contras: Falta um espaço para descanso nos intervalos.

Prós: Empresa excelente de se trabalhar temos canal direto com a diretoria

Contras: RH não tem plano de treinamento para funcionários abaixo de coordenação

Conselhos para presidência: flexibilizacao de horários , com certeza a produtividade vai render mais

Prós: Empresa bem conceituada no segmento que atua, tornando mais fácil as negociações com os clientes.

Contras: oportunidade de crescimento dentro da empresa é quase zero, remuneração atual dos vendedores é muito baixa.

Conselhos para presidência: Caros presidentes, a equipe de vendas está cada vez mais desmotivada, a forma de pagamento referente à remuneração, a cada ano que passa reduz, e os funcionários /vendedores estão sentindo como se estivessem andando para trás. Isso não é bom.

Otima empresa onde tem pontos a serem melhorados

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa ambiente familiar, cumpri com o prometido, pagamento em dia, plr em dia todos os benefícios estão de acordo com o fornecido pela empresa.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento interno, panelinhas entre funcionários e gestores "mais chegados", falta de organização, projetos iniciados e parados no meio do caminho, e promessas de melhoria sem um prazo para entrega.

Conselhos para presidência: Deveria ser valorizado as ideias dos colaboradores e também ser levada em consideração a oportunidade abertas não só para algumas pessoas e sim para todas, ter um chance de contato direto para saber de verdade o que acontece e o que não acontece, olhar o rh com olhos diferente pois não e tudo 1000 maravilhas, verificar algumas gestões pois alguns gestores são fracos de serviço.

eu estou feliz com a empresa

Gerente Comercial

Salvador, BA

Prós: Bacana, sim muito boa a a empresa

Contras: Eu digo que não tem ponto negativo

Conselhos para presidência: seja esforçado

Prós: Um grupo familiar de respeito.

Contras: Problemas com delegações e organizações de gerentes.

Conselhos para presidência: Melhorar relacionamentos internos.

Empresa boa, mas precisa melhorar muito.

Prós: Pagamento em dia. A segurança na portaria nao era boa, agora ta melhor.

Contras: A falta de comunicação, deixam pra dar avisos aos funcionarios muito encima da hora.

Conselhos para presidência: Por favor revejam bem quem vocês colocam pra comandar os funcionários do chão de fábrica (Produção), tanto supervisão quanto líderes, pois estao cada dia que passa desanimando os funcionarios principalmente do 1 turno, consertem esse problema interno antes que seja tarde demais. Basta voces observarem desde que trocou de gestao, o rendimento da matriz caiu e outra parte do grupo cresceu. Sem mais. Obrigado.

A empresa é ótima, porém precisa melhorar muito.

Analista Contábil Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Empresa de Grande Porte, onde se aprende muito. Ambiente em alguns departamentos são bons, possui muitos benefícios e algumas regalias. ....

Contras: Não possui plano de carreira, por fora é uma empresa muito grande onde você pensa que vai crescer, assim que entra já vê que não é possível, por conta de gestores que só pensam em se favorecerem.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, para motivar funcionários.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa familiar. Pontual. Com visão de mercado muito abrangente. Liderança 100%

Contras: Logística. A espera que o cliente tem de fazer é cansativa, apenas isso de negativo.

Conselhos para presidência: Contratar mais profissionais qualificados no departamento de logística.

Açotubo

Descrição:Fundada em 1974, a Açotubo é uma empresa líder em seu segmento, disponibilizando barras de aço para construção mecânica e tubos de aço carbono, conexões, trefilação, chapas e tubos de aço inoxidável, aços ressulfurados, produção de peças e sistemas de ancoragem. Possui sede no estado de São Paulo, além de filiais na Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.