Como é trabalhar na Açotubo?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa familiar. Pontual. Com visão de mercado muito abrangente. Liderança 100%

Contras: Logística. A espera que o cliente tem de fazer é cansativa, apenas isso de negativo.

Conselhos para presidência: Contratar mais profissionais qualificados no departamento de logística.

eu estou feliz com a empresa

Gerente Comercial

Salvador, BA

Prós: Bacana, sim muito boa a a empresa

Contras: Eu digo que não tem ponto negativo

Conselhos para presidência: seja esforçado

Empresa boa, mas precisa melhorar muito.

Prós: Pagamento em dia. A segurança na portaria nao era boa, agora ta melhor.

Contras: A falta de comunicação, deixam pra dar avisos aos funcionarios muito encima da hora.

Conselhos para presidência: Por favor revejam bem quem vocês colocam pra comandar os funcionários do chão de fábrica (Produção), tanto supervisão quanto líderes, pois estao cada dia que passa desanimando os funcionarios principalmente do 1 turno, consertem esse problema interno antes que seja tarde demais. Basta voces observarem desde que trocou de gestao, o rendimento da matriz caiu e outra parte do grupo cresceu. Sem mais. Obrigado.

Empresa séria e líder do mercado

Prós: Ambiente de trabalho, profissionais, solidez

Contras: Falta um espaço para descanso nos intervalos.

Excelente companhia!

Coordenador de Projetos

Guarulhos, SP

Prós: Solidez financeira, tradição da marca, equipe profissionalizada e capacitada, inúmeras filiais, linha de produtos extensa, facilidade no pagamento e rápida entrega

Contras: burocracia interna, com sistema de gestão não tão ágil

Prós: Empresa excelente de se trabalhar temos canal direto com a diretoria

Contras: RH não tem plano de treinamento para funcionários abaixo de coordenação

Conselhos para presidência: flexibilizacao de horários , com certeza a produtividade vai render mais

A Açotubo é uma "mãe"

Guarulhos, SP

Prós: O clima, a aprendizagem, a diretoria, os benefícios

Contras: A cultura é voltada para o lado burocrático

Excelente empresa para trabalhar

Consultor Interno de Recursos Humanos (RH)

Guarulhos, SP

Prós: Empresa sólida, com boa estrutura, bom clima e benefícios. Oportunidade de se envolver em projetos, empresa que está aberta a escutar a opinião de seus colaboradores.

Contras: Por ser familiar, a cultura da empresa é um pouco antiga e algumas ações não trazem tanto resultados. Dá-se muita importância para pequenos detalhes, deixando a desejar em outras mais prioritárias.

Contador

Guarulhos, SP

Prós: Plano de benefícios e renda variável, remuneração salarial, localização e estrutura.

Contras: Processos sistêmicos, plano de carreira, ambiente organizacional

Bom com resalvas

Prós: Pessoas boas, liberdade para trabalhar, sem cobrança excessiva

Contras: Falta de organização, benefícios, falta de procedimentos internos em algumas áreas

Açotubo

Descrição:Fundada em 1974, a Açotubo é uma empresa líder em seu segmento, disponibilizando barras de aço para construção mecânica e tubos de aço carbono, conexões, trefilação, chapas e tubos de aço inoxidável, aços ressulfurados, produção de peças e sistemas de ancoragem. Possui sede no estado de São Paulo, além de filiais na Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.