Como é trabalhar na Açopeças?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para se trabalhar, temporariamente.

Guabiruba, SC

Prós: Relações interpessoais, pessoal colaborativo e facilidade para se executar tarefas que necessitam de trabalho em equipe. Facilidade de acesso à gestão.

Contras: Dificuldade de aplicar investimentos em itens de vital necessidade para a empresa e para o melhor desempenho dos colaboradores da mesma. Pouca oportunidade de crescimento.

Regular

Operacional

Guabiruba, SC

Prós: Ambiente de trabalho, empresa muito bem estruturada, boa relação com a equipe em que trabalhei. .

Contras: Desorganização para implantar processos que prejudicou a empresa, foco somente no processo e não nos funcionários que acabam saindo da empresa por não se sentirem valorizados.

Ótima para o aprendizado

Analista de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Guabiruba, SC

Prós: Muito indicado para aprender sobre processos de fabricação mais especificamente conformação a frio. Pensamento constante em inovação se tratando de conformação, inúmeras oportunidades de acompanhar testes.

Contras: Empresa que não da o valor adequado para organização e hierarquia, muitas vezes causando conflito entre as equipes. Sem plano de carreira claro definido.

Açopeças