Como é trabalhar na Acom Sistemas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, beneficios e possibilidade de aprendizado. Empresa proporciona diversos treinamentos aos funcionários. Ambiente de trabalho amistoso.

Contras: Falta de reconhecimento em alguns setores onde não havia plano de carreira nem possibilidade de crescimento. Difícil acesso para comunicação com os recursos humanos

Excelente ambiente, ótimos benefícios

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótimos benefícios para CLT. Para PJ Não dá para reclamar também, paga melhor que muitas consultorias que trabalhei.

Contras: Alguns funcionários mais antigos com vícios antigos e postura incoerente para um bom profissional, mas nada que atrapalhe quem quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre as áreas de desenvolvimento e implantação

Boa empresa para se trabalhar

Consultor de Negócios

Prós: Empresa que da ao colaborador oportunidade de crescimento empresarial, se o profissional tiver vontade terá oportunidade de crescer.

Contras: Empresa sem processos bem definidos, isso faz com que um colaborador novo tenha dificuldade em aprender os processos da empresa

Acom Sistemas