Como é trabalhar na Aço Cearense?

Em familia

Gerente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, de respeito, simplicidade e humildade

Contras: Poderia investir mais em capacitação

Conselhos para presidência: Não deixar que a cultura da empresa se perca em face da profissionalização em processo

Prós: Porte, relacionamentos, foco na profissionalização da empresa.

Contras: Lenta em algumas mudanças, pouco investimento em qualificação dos funcionários, poderia oferecer melhores benefícios para todos os níveis.

Empresa muito boa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimas pessoas para trabalhar em equipe

Contras: Existe muitos cargos de gestão

Conselhos para presidência: Continue com essa filosofia de gestão

Prós: Clima organizacional, benefícios, sistema erp, processos bem definidos.

Contras: ainda não encontrei, sei que não eh uma empresa perfeita mas está no rumo certo.

Conselhos para presidência: Agradeco pelo espírito empreendedor e pelo modo como os funcionários são tratados. Parabéns.

Excelente

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Clima, equipe talentosa, valores, respeito e foco no cliente

Contras: melhorar integração dos setores

Conselhos para presidência: Eventos que promovam a integração entre as equipes

Muito boa

Prós: Procedimentos e ambiente de trabalho

Contras: Dificuldade em conseguir alguns itens

otima empresa para trabalhar

Balanceiro

Caucaia, CE

Prós: A empresa nos fornece otimos beneficio tais como: transporte, alimentação, plano de saúde, oportunidade de crescimento etc.

Contras: A demora em algumas obras, mas sabemos que existe uma certa dificuldade, pois existe todo um projeto para que tudo ocorra bem, sabemos tambem que o transtorno passa e a melhoria fica.

Conselhos para presidência: Venho aqui agradecer a presidencia, pois nesses ultimos anos o Grupo aco cearense cresceu muito, sabemos que se empresa cresce nós tambem crescemos.
    Agradeco tambem aos novos Diretores e Cordenadores que hoje fazem a diferenca dentro da empresa.

Uma empresa para quem quer crescer

Analista Administrativo

Caucaia, CE

Prós: Valoriza o colaborador e dá oportunidade de crescimento para aqueles que querem

Contras: Seleção e recrutamento interno ainda deixa a desejar

Empresa com ar de família

Estagiário Técnico em Metalurgia

Caucaia, CE

Prós: Empresa em que se você batalhar... Você cresce! Oportunidades existem...

Contras: É preciso melhorar o bem estar de cada um de seus colaboradores...

Conselhos para presidência: Melhoras na área de lazer para os colaboradores...

Execelente

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, benefícios, perspectivas, crescimento.

Contras: Falta de um plano de cargos e salários.

Aço Cearense

Descrição:
Criada em 1984, a metalúrgica e siderúrgica Aço Cearense é líder regional do setor e se localiza no município de Caucaia (CE). Divide-se em Aço Cearense Industrial e Aço Cearense Comercial, que incorporou, em 2008, a Siderúrgica Norte Brasil S.A – SINOBRAS, localizada em Marabá, sudeste do Estado do Pará. A empresa tem como produto final o vergalhão SI 50, comercializado para todos os estados brasileiros. Com investimento de US$ 350 milhões para sua implantação, a siderúrgica já faz parte do rol das grandes nacionais de aço. Atualmente, o Grupo Aço Cearense conta com cerca de 2.000 funcionários no Ceará. Gera, ainda, 3.200 empregos indiretos e recebeu, do Governo Estadual, o prêmio de “Empresa Cidadã” por sempre figurar entre os dez maiores arrecadadores de ICMS do estado.