Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aço Cearense?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa grandiosa,chefes fantoshes.

    Técnico de Manutenção

    Caucaia, CE


    Prós: Plano de saúde,um dos melhores de Fortaleza,salários paga em dias,alimentação de qualidade.

    Contras: Quem tem muito tempo de casa não tem um respaudo(salário) compatível com o a pessoa que chega a pouco tempo,o setor de cargos e salários deixa a desejar.Vejo pessoas que se dedicam o máximo e são até reconhecidas pelo o seu trabalho,mas na questão salarial não é.

    Conselhos para presidência: A empresa é grande,tem profissionais de muita qualidade,que se dedicam ao seu máximo,avaliem,tenham critérios para valorizar tal funcionário,incentivem seu crescimento dentro da empresa,pois hoje isso não tem.Existem muita gente que faz um curso por conta própria,faz faculdade,se qualifica ,tirando até qualidade de vida da família,precisa sair da empresa pra ver se arruma uma oportunidade em outra empresa,isso é lastimável.Vejo que hoje a chefia só lhe dar um aumento de sálario se ele for com a sua cara,e não pelo o seu trabalho.Infelizmente vejo muita 'panelinha" nesse sentido.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Aço Cearense

Descrição:
Criada em 1984, a metalúrgica e siderúrgica Aço Cearense é líder regional do setor e se localiza no município de Caucaia (CE). Divide-se em Aço Cearense Industrial e Aço Cearense Comercial, que incorporou, em 2008, a Siderúrgica Norte Brasil S.A – SINOBRAS, localizada em Marabá, sudeste do Estado do Pará. A empresa tem como produto final o vergalhão SI 50, comercializado para todos os estados brasileiros. Com investimento de US$ 350 milhões para sua implantação, a siderúrgica já faz parte do rol das grandes nacionais de aço. Atualmente, o Grupo Aço Cearense conta com cerca de 2.000 funcionários no Ceará. Gera, ainda, 3.200 empregos indiretos e recebeu, do Governo Estadual, o prêmio de “Empresa Cidadã” por sempre figurar entre os dez maiores arrecadadores de ICMS do estado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?