Como é trabalhar na Aço Cearense?

Uma boa empresa para trabalhar com grandes oportunidades de ser uma excelente empresa para se trabalhar!

Assessor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Os valores da empresa, a seriedade com que as responsabilidades são assumidas por todos, o sorriso no rosto das pessoas que fazem parte da família Aço Cearense, a preocupação com o meio ambiente e com a sociedade, são pontos positivos que me faz ser apaixonada pelo grupo.

Contras: Alguns colaboradores precisam compreender que o trabalho que ele não faz da forma ideal gerará impacto negativo noutro setor ou na visão do cliente em relação a companhia.
    Isso tem a ver com humildade para reconhecer uma falha e visão para solucionar um problema ao invés de empurrá-lo pra frente.

Conselhos para presidência: Trabalhar a cultura do "a culpa é do outro setor".

Aço Cearense

Descrição:
Criada em 1984, a metalúrgica e siderúrgica Aço Cearense é líder regional do setor e se localiza no município de Caucaia (CE). Divide-se em Aço Cearense Industrial e Aço Cearense Comercial, que incorporou, em 2008, a Siderúrgica Norte Brasil S.A – SINOBRAS, localizada em Marabá, sudeste do Estado do Pará. A empresa tem como produto final o vergalhão SI 50, comercializado para todos os estados brasileiros. Com investimento de US$ 350 milhões para sua implantação, a siderúrgica já faz parte do rol das grandes nacionais de aço. Atualmente, o Grupo Aço Cearense conta com cerca de 2.000 funcionários no Ceará. Gera, ainda, 3.200 empregos indiretos e recebeu, do Governo Estadual, o prêmio de “Empresa Cidadã” por sempre figurar entre os dez maiores arrecadadores de ICMS do estado.