Como é trabalhar na Aço Cearense?

otima empresa para trabalhar

Balanceiro

Caucaia, CE

Prós: A empresa nos fornece otimos beneficio tais como: transporte, alimentação, plano de saúde, oportunidade de crescimento etc.

Contras: A demora em algumas obras, mas sabemos que existe uma certa dificuldade, pois existe todo um projeto para que tudo ocorra bem, sabemos tambem que o transtorno passa e a melhoria fica.

Conselhos para presidência: Venho aqui agradecer a presidencia, pois nesses ultimos anos o Grupo aco cearense cresceu muito, sabemos que se empresa cresce nós tambem crescemos.
    Agradeco tambem aos novos Diretores e Cordenadores que hoje fazem a diferenca dentro da empresa.

Aço Cearense

Descrição:
Criada em 1984, a metalúrgica e siderúrgica Aço Cearense é líder regional do setor e se localiza no município de Caucaia (CE). Divide-se em Aço Cearense Industrial e Aço Cearense Comercial, que incorporou, em 2008, a Siderúrgica Norte Brasil S.A – SINOBRAS, localizada em Marabá, sudeste do Estado do Pará. A empresa tem como produto final o vergalhão SI 50, comercializado para todos os estados brasileiros. Com investimento de US$ 350 milhões para sua implantação, a siderúrgica já faz parte do rol das grandes nacionais de aço. Atualmente, o Grupo Aço Cearense conta com cerca de 2.000 funcionários no Ceará. Gera, ainda, 3.200 empregos indiretos e recebeu, do Governo Estadual, o prêmio de “Empresa Cidadã” por sempre figurar entre os dez maiores arrecadadores de ICMS do estado.