Como é trabalhar na Aço Cearense?

Um aprendizado continuado que tem proporcionado crescimento a mim e a empresa.

Auxiliar de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: A empresa tem investido na facilitação do trabalho, após a implantação de novos sistemas se percebeu ainda mais. Temos uma política de segurança do trabalho eficaz e uma série de investimento no profissional a exemplo de um excelente plano de saúde e ginástica laboral.

Contras: Instalações que visem a possibilidade de mais privacidade para os funcionários do operacional, se poderia investir na implantação de boxes nos banheiros. Capacitação continuada dos funcionários do comercial.

Conselhos para presidência: Invista na capacitação continuada do bom atendimento ao cliente através de todos que compõe o comercial, e produza um canal direto de comunicação do cliente e a logística.

Aço Cearense

Descrição:
Criada em 1984, a metalúrgica e siderúrgica Aço Cearense é líder regional do setor e se localiza no município de Caucaia (CE). Divide-se em Aço Cearense Industrial e Aço Cearense Comercial, que incorporou, em 2008, a Siderúrgica Norte Brasil S.A – SINOBRAS, localizada em Marabá, sudeste do Estado do Pará. A empresa tem como produto final o vergalhão SI 50, comercializado para todos os estados brasileiros. Com investimento de US$ 350 milhões para sua implantação, a siderúrgica já faz parte do rol das grandes nacionais de aço. Atualmente, o Grupo Aço Cearense conta com cerca de 2.000 funcionários no Ceará. Gera, ainda, 3.200 empregos indiretos e recebeu, do Governo Estadual, o prêmio de “Empresa Cidadã” por sempre figurar entre os dez maiores arrecadadores de ICMS do estado.