Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aço Cearense?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa de grande potencial, mas ainda desgovernada.

    Analista

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa que possui um dono e uma família bastante acolhedora. É uma empresa que o nome tem ganhado bastante força ao longo dos anos, e que tem mostrado que está cada vez mais querendo ganhar o mercado de maneira agressiva e silenciosa.

    Contras: Não possui plano de cargos e salários, existe de maneira rotineira grandes desvios de função por longas datas, onde nos deixa bastante desmotivado, não tem um plano de treinamentos que agregue a própria área em que está sendo trabalhado.

    Conselhos para presidência: Gostaria que a presidência iniciasse um processo muito mais intenso em entender os desvios de função que ocorre na empresa, junto a um bom plano de cargos e salários, onde a pessoa pudesse saber o que quer, aonde pode ir, e bons treinamentos para colaboradores que ainda não são Gerentes, pois como analista fazendo função de coordenador, como outras situações, fica muito difícil liderar apenas no "feeling", o investimento vindo do próprio colaborador não está dando para pagar tudo que almejamos para aplicar dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Aço Cearense

Descrição:
Criada em 1984, a metalúrgica e siderúrgica Aço Cearense é líder regional do setor e se localiza no município de Caucaia (CE). Divide-se em Aço Cearense Industrial e Aço Cearense Comercial, que incorporou, em 2008, a Siderúrgica Norte Brasil S.A – SINOBRAS, localizada em Marabá, sudeste do Estado do Pará. A empresa tem como produto final o vergalhão SI 50, comercializado para todos os estados brasileiros. Com investimento de US$ 350 milhões para sua implantação, a siderúrgica já faz parte do rol das grandes nacionais de aço. Atualmente, o Grupo Aço Cearense conta com cerca de 2.000 funcionários no Ceará. Gera, ainda, 3.200 empregos indiretos e recebeu, do Governo Estadual, o prêmio de “Empresa Cidadã” por sempre figurar entre os dez maiores arrecadadores de ICMS do estado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?