Como é trabalhar na Aço Cearense?

Quero estar com ela quando for a melhor na produção, comercialização e distribuição de aço no Brasil.

Assistente Administrativo

Caucaia, CE

Prós: A chances de crescimento, muitos profissionais qualificados, a pontualidade no pagamento de salario, plano de saude exelente.

Contras: Infelizmente ela admite pessoas que não querem crecer, muitos so pensam em salario e nao mostram que merecem, assim temos um alto indice de abseteismo, e processos sobrecarregados por falta de funcionarios. Infelizmente!

Conselhos para presidência: Usem a Força do Aço e o nosso jeito brasileiro de não desistir NUNCA.

Aço Cearense

Descrição:
Criada em 1984, a metalúrgica e siderúrgica Aço Cearense é líder regional do setor e se localiza no município de Caucaia (CE). Divide-se em Aço Cearense Industrial e Aço Cearense Comercial, que incorporou, em 2008, a Siderúrgica Norte Brasil S.A – SINOBRAS, localizada em Marabá, sudeste do Estado do Pará. A empresa tem como produto final o vergalhão SI 50, comercializado para todos os estados brasileiros. Com investimento de US$ 350 milhões para sua implantação, a siderúrgica já faz parte do rol das grandes nacionais de aço. Atualmente, o Grupo Aço Cearense conta com cerca de 2.000 funcionários no Ceará. Gera, ainda, 3.200 empregos indiretos e recebeu, do Governo Estadual, o prêmio de “Empresa Cidadã” por sempre figurar entre os dez maiores arrecadadores de ICMS do estado.