Associação Católica Nossa Senhora de Fátima

Como é trabalhar na Associação Católica Nossa Senhora de Fátima?

Boa empresa, ambiente tranquilo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente, bons colegas de trabalho! A rotina de trabalho não tem pressão e todos os direitos do funcionário são respeitados. Horário comercial seguido à risca

Contras: Os pontos negativos da empresa não são inerentes a empresa, mas sim a funcionários, ou seja, são casos isolados. Já tive que lidar com funcionários difíceis de se adaptar as rotinas da empresa.

Ótimo lugar para se trabalhar como início de carreira.

Programador Júnior

Prós: Lugar muito bom para se começar uma carreira de trabalho, ótimas pessoas ambiente tranquilo em relação a carga de trabalho. Disponibilidade para vários setores de trabalho.

Contras: Infelizmente um lugar muito complicado para se ter como meta de desenvolvimento de carreira, pois só tendo algum grau de colaborador ou parentesco.

Interessante

Assistente Jurídico

Prós: Ambiente de trabalho agradável, galera gente boa, ninguém fica falando mal do outro para o chefe, competividade saudável

Contras: sem plano de carreira, não é muito valorizado, novas idéias na empresa estão a estragando

Aprender/ Plantar agora para colher mais para frente.

Comprador Júnior

Caieiras, SP

Prós: Horários Flexível e bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de reconhecimento por parte dos superiores.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e saber mais sobre eles.

É amigo, parente ou colaborador? Tá no local certo

Caieiras, SP

Prós: Estabilidade, pagamento pontual

Contras: Melhor cargo e salários são para amigos, parentes e colaboradores. Sendo esses na maioria incompetentes.

Conselhos para presidência: Dêem o devido valor a quem realmente trabalha e dá o sangue no serviço e ponha pra trabalhar esse bando de sangue suga terciário, amigos e familiares

Associação Católica Nossa Senhora de Fátima

Descrição:19