Como é trabalhar na ACM/YMCA?

Ótima empresa para trabalhar

Motorista

Canela, RS

Prós: Empresa séria que visa o benefício do funcionário, nunca atrasou salário, nossos chefes são excelentes pessoas permitindo o diálogo entre funcionário e empresa.

Contras: No momento não tenho pontos negativos.

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar com tranquilidade e qualidade.

Contras: Mandam muitos funcionários antigos embora.

Conselhos para presidência: Manter os funcionários mais antigos na empresa.

Bom, mas falta dedicação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: o salario e o ambiente de trabalho são bons e o atendimento ao publico infantil é dedicado , os principios e valores da empresa são constantemente reforçados e mantidos.

Contras: A adminstração da empresa deixa a desejar pois foca muito mais no dinheiro e interesses individuais do que no cuidado com os funcionarios da empresa

Empresa Boa

Auxiliar de Suprimentos

Porto Alegre, RS

Prós: Bons eventos de convivência e interação entre colegas, boa negociações de folgas, relação vida pessoal x empresa muito boa, pelo menos no CEJ XXIII, que pertence a ACM (Contratante adm.).

Contras: Crescimento (plano de carreira), não tem, somente saindo seu chefe, trocar de setor para um melhor só se for um mal funcionário, aumento de salário ou cargo dentro do mesmo, tbm não ocorre, e baixo beneficio VR.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

20 h/s

Professor de Educação Física

Santo Amaro, BA

Prós: Empresa reconhece seu trabalho e deixa você livre para exercer sua profissão. Além de investir na sua carreira com cursos e incentivos. Otima oportunidade para crescimento.

Contras: Se não for 20h/s trabalha de fds e feriados. Deveriam melhorar o plano de saúde, pois este é com coparticipação. O que deduz ainda mais do salário.

Boa.

Professor de Educação Física

Prós: Ótimo clima, equipamentos de ótima qualidade, contato com toda a equipe, autonomia, ótimos benefícios, possibilidades de cursos, contato direto com a diretoria.

Contras: Baixa remuneração, demora para progressão profissional, muitos processos e burocracia, liderança muitas vezes despreparada, liderança procura puxasaquismo.

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente ótimo de trabalho, bom salário

Contras: má administração, poucos ganhando muito. muita guerra de egos.

Conselhos para presidência: corte nos secretários executivos, ganham muito sem fazerem nada pelas unidades.

falta melhorias

Sorocaba, SP

Prós: Paga horas extras, está sempre em melhorias, podemos utilizar dos benefícios de tb ser sócio por ser funcionário

Contras: Muita tolerância com funcionário, não faz acordo, demora demais pra dispensa funcionários ruim!

Conselhos para presidência: Fazer acordo com funcionário que esteja querendo sair, segurar funcionários e deixar funcionários ruim

Eu visto essa camisa

Prós: O trabalho è realizado com competência o funcionario tem total liberdade para exercer sua função de forma plena

Contras: Falta de comunicação entre os lideres , e as vezes è preciso perder o ego.

minha empresa

Prós: Bons benefícios, muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional, local de trabalho e pessoas ótimas de se conviver, empresa que tenho prazer em fazer parte. Seria perfeita fossem dada atenção e algumas ressalvas descritas abaixo.

Contras: Poderia haver um melhor desenvolvimento de líderes e mais atenção para que a missão da empresa realmente seja valorizada e realmente adotada por todos os funcionários, desde os gestores...

ACM/YMCA