Como é trabalhar na Acir Administração?

So pra quem está desesperado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas do departamento sal solicitas. Ocerece cafe da manha descontado 4 reais. Horario bom por ser no centro da cidade. Trabalho facil porem volumoso. Feriado em casa e nao trabalha carnaval.

Contras: Assessores e contabil enrolados com documentação, prédio muito velho. Sugiro uma revisao no sistema pois é muito falho. Salario muito baixo e beneficio o minimo.

Uma gigante presa em uma caixa.

Consultor Comercial

Prós: Flexibilidade de horário, pelo menos pra mim que desempenho diversas atividades externas é possível conciliar minhas obrigações do dia a dia com as pessoais compensando posteriormente.

Contras: A empresa há muito que evoluir no que se diz respeito a RH, plano de cargos e salários, benefícios, processos, marketing, sistema, cultura, entre outros as aspectos. Empresa de muitos anos no mercado, porém, não acompanham o mercado.

Insatisfação

Auxiliar Administrativo

Prós: Os funcionários, o segmento é muito interessante.

Contras: Não valorizam funcionários, sistema antigo e máquinas velhas.benefícios são os piores, plano de saúde vagabundo, caro e sem cobertura ticket alimentação com valor mínimo.

Acir Administração