Como é trabalhar na Achieve Languages?

Porencial inexplorado

Divulgador Júnior

Prós: Proposta boa na teoria. Ensino realmente de qualidade, oportunidade de aprender

Contras: Achieve daqui tem pouca confiança entre a equipe e muito pouca comunicação interna, desunião.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os funcionários com benefícios e comissões. Além de estimular as idéias promissoras.

Uma empresa muito boa.

Secretário Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Boa convivência, ambiente organizado e aconchegante, superiores compreensivos, parceria etc...

Contras: Sem chance de aumento de cargo.

Boa escola para se trabalhar

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Material didático muito bom, ambiente leve, com funcionários agradáveis e ótimos alunos. A infra-estrutura é muito boa e os congressos ajudam bastante a formação do professor.

Contras: Falta um pouco de organização administrativa e uma avaliação constante dos professores. O salário atrasou algumas vezes, mas foi pago em sua totalidade.

Ambiente de trabalho

Professor

João Monlevade, MG

Prós: Material didático excelente, professores com amor no que faz e uma equipe preparada para todos os tipos de Alunos!!! Aulas sempre focadas em conversação!

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na escola, os funcionários sabem entender o problema do aluno de maneira individualizada, recomendo a escola para todos!

Escola boa, porém devido sua pouca idade, precisa de melhoras

Professor de Inglês

Prós: Bons funcionários e material didático denso e proveitoso. A escola tem uma rede de suporte da central que eu acho muito proveitosa, porém a area comercial da rede se encontra mais ativa do que a area pedagógica.

Contras: Precisaria de melhor reconhecimento da parte de todos. Professores precisam ter um reconhecimento maior do que consultores de vendas. Melhores treinamentos também são necessários.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração

Uma escola de idiomas mediana.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2016

Corumbá, MS

Prós: Pessoas com boa vontade pra trabalhar; Material escolar e recursos de apoio bons; Boa localização; Salario compatível com o mercado local; Bom ambiente.

Contras: Administração não sabe lidar de forma urgente com problemas de surgem; Baixa retenção de alunos; Falta mais treinamento para instrutores novos.

Conselhos para presidência: Prover melhor treinamento e incentivo para os instrutores.

Achieve

Secretário

Niterói, RJ

Prós: Horários que dão para ser flexibilizados. Comunicação boa com os demais da empresa. Região do local de trabalho é tranquila, perto de shopping e restaurantes...

Contras: Acúmulos de tarefas para um mesmo funcionário. Dificuldade de expressar-se, uma vez que parece que estamos sempre errados ao falar de algum assunto.

Insatisfeito

Consultor Comercial

Prós: funcionários competentes, treinamento comercial excelente, localização e estrutura são ótimos! Diretoria participa de todos setores buscando satisfação do cliente

Contras: Vínculo empregatício com funcionários deveria ser inaceitável, sistemas como : ponto de funcionários, pagamento de comissão e benefícios são vergonhosos. A carga horária que os funcionários são obrigados a fazer é extremamente cansativo

Bom, mas o salário não é compatível com a carga.

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos treinamentos oferecidos pela rede e tratamento bom aos funcionários, geralmente com acesso fácil por transporte público e ambientes confortáveis.

Contras: Não há muitos benefícios e oportunidades para crescer, salário mediano, carga horária alta e bastante pressão com metas principalmente em novas filiais.

Objetivo

Professor

Caratinga, MG

Prós: A empresa tem uma equipe boa e amigável. O espaço é bacana e tem muitos alunos. Tem oportunidade de crescer junto a empresa (aumentando a quantidade de turmas)

Contras: A escola tem vários concorrentes com mais tempo de mercado. É extremamente necessário possuir um próprio notebook para poder dar aula pois a escola utiliza multimídia.

Conselhos para presidência: Investir mais em marketing e propaganda

Achieve Languages