Como é trabalhar na Achieve Languages?

Objetivo

Caratinga, MG

Prós: A empresa tem uma equipe boa e amigável. O espaço é bacana e tem muitos alunos. Tem oportunidade de crescer junto a empresa (aumentando a quantidade de turmas)

Contras: A escola tem vários concorrentes com mais tempo de mercado. É extremamente necessário possuir um próprio notebook para poder dar aula pois a escola utiliza multimídia.

Conselhos para presidência: Investir mais em marketing e propaganda

Excelente Material

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O material da Oxford é excelente e além dos livros tem também uma plataforma online. Os treinamentos para professores são bons.

Contras: Os treinamentos são curtos e não dão oportunidades de apresentar aulas para melhorarmos.

Conselhos para presidência: Treinar os professores com as idéias do CELTA.

Excelente padrão e qualidade no ensino

Gerente Comercial

Prós: Qualidade , ensino totalmente qualificado e aprende com qualidade e eficiência , dando total suporte ao aluno

Contras: Não trata-se de uma franquia e sim unidades e no caso dependemos do que chamoa parceiros aquele que investe $

Conselhos para presidência: Que todos tenham a mesma média salarial , sendo uma unidade de cidade menor ou não

Escola de inglês com ambiente de trabalho super favorável.

Professor de Inglês

Recife, PE

Prós: O grupo pedagógico é bem qualificado e tratam os goals com seriedade. Além de bons profissionais, a equipe tem uma vibe bem família.

Contras: As vezes há alguns problemas entre as equipes, pedagógica e da recepção. Probleminhas fúteis...

Good to work here.

Professor

Prós: Reconhecimento de todos os colegas de trabalho e incentivo à melhora.

Contras: Salário não proporcional ao número de alunos/sala (como eu creio q deveria ser).

Porencial inexplorado

Divulgador Júnior

Prós: Proposta boa na teoria. Ensino realmente de qualidade, oportunidade de aprender

Contras: Achieve daqui tem pouca confiança entre a equipe e muito pouca comunicação interna, desunião.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os funcionários com benefícios e comissões. Além de estimular as idéias promissoras.

Professor merece ganhar mais

Rio Bonito, RJ

Prós: Politica da empresa é dinâmica

Contras: Hora aula tem valor baixo.Deveria existir maiores incentivos.

Achieve Languages