Como é trabalhar na Achieve Languages?

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe agradável, coordenação compreensiva e acolhedora, investimento em capacitação. Estrutura muito boa para aulas.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado. Não há chance de crescimento dentro da empresa, pelo menos não em alguns anos. Processos às vezes rígidos.

Uma empresa muito boa.

Secretário Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Boa convivência, ambiente organizado e aconchegante, superiores compreensivos, parceria etc...

Contras: Sem chance de aumento de cargo.

Ambiente de trabalho

João Monlevade, MG

Prós: Material didático excelente, professores com amor no que faz e uma equipe preparada para todos os tipos de Alunos!!! Aulas sempre focadas em conversação!

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na escola, os funcionários sabem entender o problema do aluno de maneira individualizada, recomendo a escola para todos!

Excelente padrão e qualidade no ensino

Gerente Comercial

Prós: Qualidade , ensino totalmente qualificado e aprende com qualidade e eficiência , dando total suporte ao aluno

Contras: Não trata-se de uma franquia e sim unidades e no caso dependemos do que chamoa parceiros aquele que investe $

Conselhos para presidência: Que todos tenham a mesma média salarial , sendo uma unidade de cidade menor ou não

Boa escola para se trabalhar

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Material didático muito bom, ambiente leve, com funcionários agradáveis e ótimos alunos. A infra-estrutura é muito boa e os congressos ajudam bastante a formação do professor.

Contras: Falta um pouco de organização administrativa e uma avaliação constante dos professores. O salário atrasou algumas vezes, mas foi pago em sua totalidade.

Escola boa, porém devido sua pouca idade, precisa de melhoras

Professor de Inglês

Prós: Bons funcionários e material didático denso e proveitoso. A escola tem uma rede de suporte da central que eu acho muito proveitosa, porém a area comercial da rede se encontra mais ativa do que a area pedagógica.

Contras: Precisaria de melhor reconhecimento da parte de todos. Professores precisam ter um reconhecimento maior do que consultores de vendas. Melhores treinamentos também são necessários.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração

Excelente Material

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O material da Oxford é excelente e além dos livros tem também uma plataforma online. Os treinamentos para professores são bons.

Contras: Os treinamentos são curtos e não dão oportunidades de apresentar aulas para melhorarmos.

Conselhos para presidência: Treinar os professores com as idéias do CELTA.

Escola de inglês com ambiente de trabalho super favorável.

Professor de Inglês

Recife, PE

Prós: O grupo pedagógico é bem qualificado e tratam os goals com seriedade. Além de bons profissionais, a equipe tem uma vibe bem família.

Contras: As vezes há alguns problemas entre as equipes, pedagógica e da recepção. Probleminhas fúteis...

Good to work here.

Professor

Prós: Reconhecimento de todos os colegas de trabalho e incentivo à melhora.

Contras: Salário não proporcional ao número de alunos/sala (como eu creio q deveria ser).

Boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom material didático. Ambiente de trabalho agradável. Horários flexíveis. Chefia que procura manter um bom relacionamento com todos os funcionários.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Seria bom que investissem mais em treinamentos para os funcionários, pois os mesmos quando ocorrem são muito superficiais.

Achieve Languages