Como é trabalhar na Achieve Languages?

Achieve Languages Uberlândia

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Grupo de instrutores MUITO unidos, muito apoio dos colegas, ambiente era agradável e não havia pressão. A escola tem um ambiente bem preparado e as salas são muito bem equipadas.

Contras: Salário muito ruim, sem incentivo, pra muito trabalho. Não há 10% das atividades extras (planejamento de aula/correção de provas e projetos). Falta de capacidade de valorização das qualidades e particulares de cada professor. Diálogo aparentemente aberto, mas ainda com muita imposição. Falta de autonomia para os professores. Superiores vêem a união dos instrutores como algo negativo, não apoiam que saibam de seus direitos.

É bom, mas precisa melhorar muito.

TeacherEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os alunos são super engajados e extrovertidos. O material é atual, contextualizando o dia a dia dos alunos de uma forma natural e cotidiana. As aulas são dinâmicas e diversificadas. A oportunidade de melhora do idioma.

Contras: A desorganização da equipe /direção. A desvalorização dos funcionários, tornando o ambiente de trabalho competitivo de uma forma não saudável. A falta de benefícios para os funcionários, como convênio médico, que é tão importante. Falta de suporte nas aulas, deixando os professores sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Pensar em dar mais beneficios para os funcionários, além de tentar promover um ambiente mortivador. Dar mais suportes para os professores nas aulas.

Bom.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é acolhedor, bom material didático e método de ensino interessante. Professores dedicados e funcionários prestativos com os demais.

Contras: Poucas atividades extracurriculares e eletrônicos ultrapassados. Horário de almoço curto e falta mais benefícios (auxílios) para os funcionários.

Boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom material didático. Ambiente de trabalho agradável. Horários flexíveis. Chefia que procura manter um bom relacionamento com todos os funcionários.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Seria bom que investissem mais em treinamentos para os funcionários, pois os mesmos quando ocorrem são muito superficiais.

Só em casa do necessidade

Volta Redonda, RJ

Prós: Alguns funcionários são agradáveis, o que faz com que a experiência não seja tão ruim. Os alunos são maravilhosos, mas isso não é mérito da empresa. Temos liberdade para montarmos nossas aulas.

Contras: Atrasam pagamentos constantemente, tem uma política de empresa discutível, não aplicam certas condições básicas exigidas pela CLT, alguns funcionários são tratados com descaso, prometem coisas e não cumprem, jogam alunos novos em turmas já em andamento há meses sem ao menos perguntar ao professor se é uma atitude cabível, atrasam o material dos alunos e os professores ficam responsáveis por acalmá-los (sem muita opção), prometem coisas pros alunos que não são verdade.

Se você ter sorte vai passar o primeiro contrato e mais sorte ainda se conseguir ficar mais de uma ano.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Equipe ótima, ótimo ambiente de trabalho, muito respeito entre os funcionários, a diretora muito simpática te trata como igual, oferecem treinamentos.

Contras: Fazem muita pressão desde a primeira semana. A gerente não fica em cima de você pra ajudar, mas pra cobrar ela ta sempre ali. Você tem que fazer seu trabalho sem auxilio nenhum e dar um jeito de conseguir os resultados que ela quer, você que precisa se gerenciar. Colocam metas absurdas, e outra fazem um mês você de bobo sem assinar carteira. E quando assinam te colocam pra rua sem motivo nenhum não importa quanto tempo de trabalho tenha 1 mês ou 1 ano, criam ótimas equipes e desfazem com a mesma facilidade. Te enrolam desde a entrevista. Dizem que você pode subir de cargo mas nunca promoveram ninguém, atrasam pagamento de comissão, não organizam as folgas você trabalha vários sábados seguidos, você vai se perder nos seus horários porque sempre muda.

Conselhos para presidência: Se mudassem a gerencia e coordenação, melhoraria o rendimento.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe agradável, coordenação compreensiva e acolhedora, investimento em capacitação. Estrutura muito boa para aulas.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado. Não há chance de crescimento dentro da empresa, pelo menos não em alguns anos. Processos às vezes rígidos.

Uma empresa muito boa.

Secretário Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Boa convivência, ambiente organizado e aconchegante, superiores compreensivos, parceria etc...

Contras: Sem chance de aumento de cargo.

Boa escola para se trabalhar

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Material didático muito bom, ambiente leve, com funcionários agradáveis e ótimos alunos. A infra-estrutura é muito boa e os congressos ajudam bastante a formação do professor.

Contras: Falta um pouco de organização administrativa e uma avaliação constante dos professores. O salário atrasou algumas vezes, mas foi pago em sua totalidade.

Ambiente de trabalho

Professor

João Monlevade, MG

Prós: Material didático excelente, professores com amor no que faz e uma equipe preparada para todos os tipos de Alunos!!! Aulas sempre focadas em conversação!

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na escola, os funcionários sabem entender o problema do aluno de maneira individualizada, recomendo a escola para todos!

Achieve Languages