Como é trabalhar na Achieve Languages?

Se você ter sorte vai passar o primeiro contrato e mais sorte ainda se conseguir ficar mais de uma ano.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Equipe ótima, ótimo ambiente de trabalho, muito respeito entre os funcionários, a diretora muito simpática te trata como igual, oferecem treinamentos.

Contras: Fazem muita pressão desde a primeira semana. A gerente não fica em cima de você pra ajudar, mas pra cobrar ela ta sempre ali. Você tem que fazer seu trabalho sem auxilio nenhum e dar um jeito de conseguir os resultados que ela quer, você que precisa se gerenciar. Colocam metas absurdas, e outra fazem um mês você de bobo sem assinar carteira. E quando assinam te colocam pra rua sem motivo nenhum não importa quanto tempo de trabalho tenha 1 mês ou 1 ano, criam ótimas equipes e desfazem com a mesma facilidade. Te enrolam desde a entrevista. Dizem que você pode subir de cargo mas nunca promoveram ninguém, atrasam pagamento de comissão, não organizam as folgas você trabalha vários sábados seguidos, você vai se perder nos seus horários porque sempre muda.

Conselhos para presidência: Se mudassem a gerencia e coordenação, melhoraria o rendimento.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe agradável, coordenação compreensiva e acolhedora, investimento em capacitação. Estrutura muito boa para aulas.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado. Não há chance de crescimento dentro da empresa, pelo menos não em alguns anos. Processos às vezes rígidos.

Uma empresa muito boa.

Secretário Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Boa convivência, ambiente organizado e aconchegante, superiores compreensivos, parceria etc...

Contras: Sem chance de aumento de cargo.

Boa escola para se trabalhar

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Material didático muito bom, ambiente leve, com funcionários agradáveis e ótimos alunos. A infra-estrutura é muito boa e os congressos ajudam bastante a formação do professor.

Contras: Falta um pouco de organização administrativa e uma avaliação constante dos professores. O salário atrasou algumas vezes, mas foi pago em sua totalidade.

Ambiente de trabalho

Professor

João Monlevade, MG

Prós: Material didático excelente, professores com amor no que faz e uma equipe preparada para todos os tipos de Alunos!!! Aulas sempre focadas em conversação!

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na escola, os funcionários sabem entender o problema do aluno de maneira individualizada, recomendo a escola para todos!

Escola boa, porém devido sua pouca idade, precisa de melhoras

Professor de Inglês

Prós: Bons funcionários e material didático denso e proveitoso. A escola tem uma rede de suporte da central que eu acho muito proveitosa, porém a area comercial da rede se encontra mais ativa do que a area pedagógica.

Contras: Precisaria de melhor reconhecimento da parte de todos. Professores precisam ter um reconhecimento maior do que consultores de vendas. Melhores treinamentos também são necessários.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração

Uma escola de idiomas mediana.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2016

Corumbá, MS

Prós: Pessoas com boa vontade pra trabalhar; Material escolar e recursos de apoio bons; Boa localização; Salario compatível com o mercado local; Bom ambiente.

Contras: Administração não sabe lidar de forma urgente com problemas de surgem; Baixa retenção de alunos; Falta mais treinamento para instrutores novos.

Conselhos para presidência: Prover melhor treinamento e incentivo para os instrutores.

Achieve

Secretário

Niterói, RJ

Prós: Horários que dão para ser flexibilizados. Comunicação boa com os demais da empresa. Região do local de trabalho é tranquila, perto de shopping e restaurantes...

Contras: Acúmulos de tarefas para um mesmo funcionário. Dificuldade de expressar-se, uma vez que parece que estamos sempre errados ao falar de algum assunto.

Insatisfeito

Consultor Comercial

Prós: funcionários competentes, treinamento comercial excelente, localização e estrutura são ótimos! Diretoria participa de todos setores buscando satisfação do cliente

Contras: Vínculo empregatício com funcionários deveria ser inaceitável, sistemas como : ponto de funcionários, pagamento de comissão e benefícios são vergonhosos. A carga horária que os funcionários são obrigados a fazer é extremamente cansativo

Bom, mas o salário não é compatível com a carga.

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos treinamentos oferecidos pela rede e tratamento bom aos funcionários, geralmente com acesso fácil por transporte público e ambientes confortáveis.

Contras: Não há muitos benefícios e oportunidades para crescer, salário mediano, carga horária alta e bastante pressão com metas principalmente em novas filiais.

Achieve Languages