Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 11%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de março de 2015.

Entrevista: A entrevista foi ótima, tem uma prova e uma redação bem chatas e antigas, processo seletivo de um dia inteiro. Fui aprovada, o gr pediu urgência nos documentos, enviei, porém até hj não fui chamada e ninguém nunca disse nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu pagaria ou oferecerão algo para os farmacêuticos e médicos recrutaram meu medicamento.
    R: Sim dentro do q fosse permitido pela empresa

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Qualidade Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Confuso. Mais de 10 candidatos, esperamos 35 minutos pela pessoa do rh. Depois das apresentações, uma prova com 10 questões ( técnicas de hplc, tradução e uma redação sobre genéricos).

P: Fale sobre você.
    R: Fiz uma breve apresentação e foquei nas experiencias.

Entrevista de emprego para Especialista em Produtividade

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Cadastro de curriculo pelo vagas.com, demorou 1 mês para entrarem em contato. Tudo por e-mail, o processo foi em 4 etapas. Apresentação em 4 minutos, depois fizemos dinâmica em grupo, quem ficasse para a segunda etapa faria teste em Excel e entrevista com o gestor da área. Não dão chance de erros. No meu ponto de vista, a dinâmica em grupo me atrapalhou, pois os integrantes do grupo, não colaborou. Nao teve redação e também não teve provas de conhecimento. Tudo foi relacionado a dinâmica.

P: Pontos fortes e Pontos Fracos
    R: Determinada e Ansiosa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Controle de Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo de dificuldade média. Com prova de conhecimentos técnicos, dinâmica em grupo e apresentação pessoal. A segunda etapa do processo com entrevista com o gestor(es) da vaga foi realizada para os candidatos que passaram na primeira etapa e com resultado preliminar no mesmo dia. A seleção durou apenas um dia no período de uma manhã.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre motivos que o desafio proposto na dinâmica ter sido alcançado ou não; Perguntas com relação a esclarecimentos de informações com relação a apresentação pessoal; E perguntas na entrevista com o gestor com relação a experiências acadêmicas e profissionais

Negociação: Salário e benefícios pré-determinados durante o processo seletivo.

Entrevista de emprego para Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Dinâmica em grupo com 13 pessoas. Foi pedido previamente para prepararmos uma apresentação pessoal de 5 minutos. Após as apresentações, fizemos uma dinâmica em que cada grupo tinha que apresentar uma proposta de desenvolvimento de uma pesquisa de medicamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que sair da área acadêmica e entrar para a indústria farmacêutica

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Achei bastante objetivo e sem desgaste para o candidato. Após a candidatura online demorou 18 dias para entrarem em contato para o convite de entrevista. A entrevista foi agendada para 4 dias após o contato. A fase com o RH e gestor da área foi feita em conjunto em um único dia. Foi feita uma apresentação pessoal e um Business Case e depois disso uma entrevista. Tudo demorou mais ou menos 1 hora e 30 minutos. Após 2 dias tive o retorno de aprovação nesta fase e depois passei pela fase de exames médicos e entrega de documentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Temos outros candidatos para entrevistar, por que devemos escolher você?
    R: Pois existem outras capacidades além das técnicas que eu levo em consideração, como a facilidade de relacionamento com outros departamentos, pois a sinergia entre as áreas é essencial para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade

Negociação: Não, pois a remuneração e pacote de benefícios me foi informada no primeiro contato, antes do convite para entrevista.

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Mau estruturado, não dá chance ao erro. Além disso o RH tenta de descontrair parece que para te enganar, seja centrado e fale apenas o que querem ouvir.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você se considera analítico?
    R: Devido à sempre trabalhar com KPI's para melhorar minhas performance.

Entrevista de emprego para Coodernador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Bastante extenso, muitas etapas. Tive alguns inconvenientes, como diversas remarcações. Importante salientar que o processo seletivo parou para as férias coletivas da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A etapa banca é uma etapa desafiadora, pois você apresenta cases para gerência e diretoria.

Negociação: Recebi uma oferta via Linkedin.

Entrevista de emprego para Gerente de Contas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Extenso, porém, interessante e esclarecedor. Conversamos sobre experiências e skills. Impressionante e significativa. Diversas formas de conversarmos sobre algo bom. Achei muito boa a entrevista, em um geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como fazer uma empresa crescer?
    R: Com muito foco e responsabilidade.

Entrevista de emprego para Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Interessante, passamos por 3 processos. 1-Prova (conhecimentos gerais) 2-Dinamica em grupo e apresentação individual 3- Entrega de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende daqui 5 anos ?
    R: Profissionalmente eu pretendo estar formada, falando inglês e com uma estabilidade no Ache.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.