Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 11%

Neutra

• 31%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bacana, excelente orgnaização, pessoas bem preparadas na entrevista, fazem com que os candidatos se apaixone ainda mais pela empresa. Espero fazer parte deste seleto grupo de profissionais um dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos positivos ?
    R: Meus pontos positivos: sou bastante comprometido com trabalho, facilidade em aprender novos métodos de trabalho e entre outros...

Entrevista de emprego para Representante Farmacêutico

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Complexo, pois tinha alguns testes que não se aplica na prática do cargo representante farmaceutico e com pergunta sem ética para candidatas mulheres, principalmente em forcar a resposta na pergunta : você deseja ter filhos ? Muitas candidatas mulheres mentem na hora , dizendo que não querem ter filhos, justamente temendo a reprovação no processo pre-seletivo. Depois que estão na empresa, mudam de ideia e ficam gravidas. A Ache deveria reformular algumas questões referente ao processo seletivo, se querem realmente contratar mulher , já que perguntam coisas que não são éticas e forcam uma reposta mentirosa. Por que aplicar testes complexos uma vez que na pratica do cargo, as coisas exigidas não são aplicadas na pratica do dia-a-dia . Fui verificar as respostas do teste na internet depois que sai da entrevista, eram perguntas de vestibular de medicina, veterinária, finanças, de faculdade federal altamente concorrido e dificil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você deseja ter filhos ? Se a resposta for não... no futuro..daqui 5 anos você deseja ter filhos ? repetiram 3 x a mesma pegunta
    R: Respondi que no momento não estava nos meus planos pessoais e profissonais ter filhos, mas que não descartaria a possibilidade para apos 5 anos e que já pensei na possibilidade de congelamento de óvulos justamente por já ter 36 anos e não ter certeza se quero ou nao ter filhos no futuro, que seria algo que teria que planejar e pensar melhor. e se caso quisesse ter filhso aos 41 anos , teria o ovulo congelado por precaução. Fui o mais sincera possível na resposta

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo dividido em vários dias. Primeiro com o Recrutador, depois com o Gestor, depois exame médico. Somente depois do exame médico vai passar a proposta de salário e demais benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo depois que começar a trabalhar conosco?
    R: Pretendo estudar algo referente minha área de atuação para assim vir a contribuir de uma forma mais eficiente.

Negociação: Sim, consegui melhorar um pouco o salário.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo longo, demorou demais. Mas é um processo bem tranquilo, em geral eles eliminam candidatos nas provas, os demais qe passam para a fase de entrevistas e dinâmincas são todos contratados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o programa de aprendizagem? Por que quer trabalhar no Aché? Onde você quer estar daqui há 10 anos?
    R: Porque eu desejo subir um degrau de cada vez. Porque é uma empresa com nome no mercado e eu sonho em trabalhar lá desde muito nova. Com minha carreira definida, e satisfeita com a vida pessoal e profissional

Negociação: Os salários e benefícios já são definidos antes.

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Júnior

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: "Descaso com os participantes do processo seletivo, demora de 1 hora para iniciar o processo fazendo com que os participantes que chegou no horário marcado esperasse os demais que estava atrasado , no final a entrevista que estava programada para ás 11 começou 12 hs e terminou ás 17hs da tarde "

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a perspectiva minha dentro da organização?
    R: Criar um plano de carreira dentro da empresa e desenvolver mais habilidades competências.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de julho de 2013.

Entrevista: É um processo seletivo muito cauteloso. Querem realmente pegar a pessoa que mais se destaca e que pode ser dúvida contribuir para o crescimento da companhia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que nota eu me dava como vendedor
    R: Falei que me dava nota 10. Pois eu me valorizo como profissional e sei de todo meu potencial

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo feito "nas coxas" tanto pela empresa quanto pela consultoria. Chamaram 1 dia antes sem explicar em nada sobre como seria o processo. Depois do processo de dinâmica não ofereceram absolutamente nenhum feedback para o candidato, só vieram com as respostas padrões de todas as empresas mas sem nenhuma profundidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista toda foi focada na minha experiência profissional, perguntaram muito sobre como era o meu dia-a-dia na empresa em que trabalho e quais eram os desafio que passava e como lidava com eles.
    R: Expliquei como era o meu dia a dia e como faço para fazer a diferença e atingir as minhas metas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio Documentação Científica

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: RH muito atencioso, porém ainda precisa melhorar a respeito de indicações de perfis com qualidade não tão bom, quanto de outras pessoas na entrevista. Mas o RH permite que o entrevistado fique tranquilo, sem pressão.

P: Jogos didáticos

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo em si eu achei interessante, foi pedido para criar uma apresentação pessoal em Power Point sobre sua vida pessoal e profissional e apresentar em 5 minutos. Tinham 8 pessoas participando do processo, porém 4 já tinham vínculo com a Aché, 3 haviam trabalhado como aprendiz e 1 é estagiária atualmente. Fizemos a apresentação, e uma dinâmica em grupo e no final eles selecionaram a estagiária e as 2 ex-funcionárias para a próxima etapa do processo. Se a ideia era contratar alguém de dentro, não tinha motivo de abrir o processo para pessoas de fora, pois tínhamos até mais capacitação do que as meninas que foram selecionadas...

P: Dinâmica sobre um Dia Difícil
    R: Estabelecer as prioridades.

• Recebi

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: No geral, o processo tem três fases a primeira com o gerente, na segunda com dois gerentes e na terceira fase um gerente distrital e um gerente regional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos fracos e fortes e porque?
    R: Ponto a desenvolver o Inglês, o mercado de trabalho valoriza cada vez mais o profissional que tem fluencia neste idioma. E ponto forte, planejamento e organização, para trabalhar no ambiente externo o profissional tem que ser muito comprometido com o seu trabalho.

Negociação: Não, o salário já estava pré estabelecido.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.