Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Achei bastante objetivo e sem desgaste para o candidato. Após a candidatura online demorou 18 dias para entrarem em contato para o convite de entrevista. A entrevista foi agendada para 4 dias após o contato. A fase com o RH e gestor da área foi feita em conjunto em um único dia. Foi feita uma apresentação pessoal e um Business Case e depois disso uma entrevista. Tudo demorou mais ou menos 1 hora e 30 minutos. Após 2 dias tive o retorno de aprovação nesta fase e depois passei pela fase de exames médicos e entrega de documentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Temos outros candidatos para entrevistar, por que devemos escolher você?
    R: Pois existem outras capacidades além das técnicas que eu levo em consideração, como a facilidade de relacionamento com outros departamentos, pois a sinergia entre as áreas é essencial para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade

Negociação: Não, pois a remuneração e pacote de benefícios me foi informada no primeiro contato, antes do convite para entrevista.

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Mau estruturado, não dá chance ao erro. Além disso o RH tenta de descontrair parece que para te enganar, seja centrado e fale apenas o que querem ouvir.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você se considera analítico?
    R: Devido à sempre trabalhar com KPI's para melhorar minhas performance.

Entrevista de emprego para Coodernador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Bastante extenso, muitas etapas. Tive alguns inconvenientes, como diversas remarcações. Importante salientar que o processo seletivo parou para as férias coletivas da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A etapa banca é uma etapa desafiadora, pois você apresenta cases para gerência e diretoria.

Negociação: Recebi uma oferta via Linkedin.

Entrevista de emprego para Gerente de Contas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Extenso, porém, interessante e esclarecedor. Conversamos sobre experiências e skills. Impressionante e significativa. Diversas formas de conversarmos sobre algo bom. Achei muito boa a entrevista, em um geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como fazer uma empresa crescer?
    R: Com muito foco e responsabilidade.

Entrevista de emprego para Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Interessante, passamos por 3 processos. 1-Prova (conhecimentos gerais) 2-Dinamica em grupo e apresentação individual 3- Entrega de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende daqui 5 anos ?
    R: Profissionalmente eu pretendo estar formada, falando inglês e com uma estabilidade no Ache.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Rigoroso , criterioso, demorado, técnico, abrangente, completo, sistematizado, assertivo, todas as fazes com Feedback, sincero é extremamente planejado.

P: Pede exemplos reais.
    R: Citei exemplo.

Entrevista de emprego para Especialista de DMF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Foi muito simples e rápido, fiz uma entrevista com o RH e depois com os gestores da área. Após a aprovação na entrevista passei por um fase de consultas e exames médicos. O processo todo demorou um pouco menos de 1mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais projetos seus foram bem/mal sucedidos na sua última experiência e porquê foram bem/mal sucedidos?
    R: Respondi que tanto para os projetos bem ou ou mal sucedidos o que determinou o resultado do mesmo foi a habilodade com que eu consegui envolver as pessoas e como estava a motivação e o sentido de segurança delas naquele momento.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo seletivo cansativo. Primeira fase com duração de mais de 3hrs com dinamica em grupo. Segunda fase dois dias depois foi entrevista com gestor e teste de excel, onde permaneci mais de 3hrs novamente na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Difícil dizer o que não perguntaram... Até há quanto tempo eu namorava e qual a profissão do meu namorado foi questionado. Além disso, o gestor que fez minha entrevista parecia mais interessado em conhecer a minha empresa atual do que as minhas qualidades e habilidades.
    R: Respondi todas as perguntas e fiquei mais de 1hr conversando com o gestor da área e analista de RH. Depois ainda precisei preencher um ficha de cadastro enorme.

• Recebi

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato em Varginha, MG

• Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Difícil, engloba todos os tipos de assunto. Foram várias etapas, entre elas: Prova escrita, teste psicológico, entrevista presencial com gerente distrital e entrevista online com

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu queria ser propagandista

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de março de 2017.

Entrevista: A empresa faz divulgação da vaga em diversos meios, atraindo minutos candidatos, mas no final seleciona pessoas indicadas para entrevista. Não entendo pq divulgar tanto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O Rh faz perguntas mto genéricas aplicados para qualquer função. Os gestores fizeram perguntas mto específica da área, propondo situações pelo qual passaria. Achei ligeiramente intimidador e por isso sinto me aliviada de não ter passado. Se na entrevista foi assim, imagine depois.
    R: Fui honesta e respondi exatamente baseado nas minhas experiências

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.