Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos para Propagandista Vendedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 46%

Neutra

• 46%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Achei normal dentro dos padrões das grandes empresas. Fiz entrevista com 2 GD’s e no dia seguinte com um GR. Após as entrevistas o RH me enviou um teste de aptidão e solicitou uma negativa da minha CNH. GD me comunicou que eu fui escolhido para a função. Após demora de retorno entrei em contato com GD e o mesmo me disse que o RH barrou minha contratação pois apareceu algo “estranho” quando buscaram meus dados. Ja trabalhei em 3 multinacionais e nunca tive problemas em relação a documentação e minha vida pessoal. Fiquei decepcionado, pois foi uma explicação sem fundamentos e se eu não tivesse buscado saber não teria recebido retorno. Foi decepcionante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Resumo da minha carreira. Conquistas e derrotas durante ela.
    R: Contei cases pessoais e como agi.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Demorado, 3 meses aproximadamente sendo um total de 5 fases, avaliação escrita, três entrevista com gestores e simulada de propaganda médica

P: Pla no de carreira
    R: Descrevi ambição de crescimento

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Profissionais arrogantes e soberbos, não deixam o candidato falar direito e já vão logo cortando, emendando uma pergunta na outra não dando tempo.

P: Falar da vida pessoal

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ainda não tive qualquer retorno do recrutador e é bastante difícil o contato assim como receber retorno. Fiz um processo em Maio/2018 com 2 Gerentes Distritais, os quais informaram que dariam, com certeza, a resposta, seja ela positiva ou negativa, até hoje não tive nenhuma resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que sai do emprego anterior?
    R: Tipos de pergunta de recrutador que não sei o objetivo, mas respondo com sinceridade o que me informaram que foi redução de quadro funcional.

P: Porque ainda não havia retornado ao mercado?
    R: O mercado está em recessão e talvez ainda não tenha chagado minha oportunidade. Mas mantenho me qualificando e buscando recolocação.

P: Porque eu gostaria de entrar na industria farmacêutica?
    R: Por ser um setor de grande importância no mercado, possibilidade de crescimento e ganhos financeiros.

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Um pouco exigente mas fundamental para o ingresso na empresa, pediram para ver meu desenrolar com técnicas de vendas, pediram para bolar um produto na hora e vender

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre vida pessoal, experiência profissional
    R: Falei sobre minha família, país, esposa, irmãos e na minha vida pessoal eu relatei sobre toda a minha experiência profissional

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bem cansativo, fiquei o dia inteiro para o processo. Fiz uma prova e uma redação, depois falei com dois GD's e no dia seguinte falei com o GR, na semana seguinte me pediram os documentos com urgência e ate agora não fui chamada, isso foi em novembro de 2017. Eu já havia participado de um processo no aché em 2015, não recebi feedback depois da prova, em 2015 trocaram os GD's e o novo GD disse que não poderia fazer novamente entrevista comigo e somente o antigo GD, ou seja, fizeram outro processo e o meu ficou perdido. É bem desgastante vocÊ cria expectativa, fica ansioso, animado e no final eles não retornam. Ja faz mais de 6 meses e não sei porque não pegam candidatos do banco de vagas que ja passaram no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para apresentar um case, vender uma geladeira para eles no alaska e me deram alguns cases para resolver e dizer o que eu faria.

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de julho de 2013.

Entrevista: É um processo seletivo muito cauteloso. Querem realmente pegar a pessoa que mais se destaca e que pode ser dúvida contribuir para o crescimento da companhia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que nota eu me dava como vendedor
    R: Falei que me dava nota 10. Pois eu me valorizo como profissional e sei de todo meu potencial

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: No geral, o processo tem três fases a primeira com o gerente, na segunda com dois gerentes e na terceira fase um gerente distrital e um gerente regional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos fracos e fortes e porque?
    R: Ponto a desenvolver o Inglês, o mercado de trabalho valoriza cada vez mais o profissional que tem fluencia neste idioma. E ponto forte, planejamento e organização, para trabalhar no ambiente externo o profissional tem que ser muito comprometido com o seu trabalho.

Negociação: Não, o salário já estava pré estabelecido.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de março de 2015.

Entrevista: A entrevista foi ótima, tem uma prova e uma redação bem chatas e antigas, processo seletivo de um dia inteiro. Fui aprovada, o gr pediu urgência nos documentos, enviei, porém até hj não fui chamada e ninguém nunca disse nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu pagaria ou oferecerão algo para os farmacêuticos e médicos recrutaram meu medicamento.
    R: Sim dentro do q fosse permitido pela empresa

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo um pouco demorado, com varias etapas, mas bem estruturado e com etapas bem exigentes para escolher um nível de profissional que se adeque com o perfil da empresa.

Negociação: Não negociei

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.