Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos para Gerente

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Médico

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2018.

Entrevista: passei em duas etapas - RH, depois com gerentes médicos e depois apresentação de 2 cases sobre analgésicos e antifúngicos / antiemeticos e sinceramente me deixaram a vontade na apresentação de CV e depois o case - arguido por 2 gerentes médicos e 1 diretor medico geral e 1 gerente de marketing pensando que fui bem 4 dias depois resultado - nao fui aceito - o processo total quase de 1 mês - fiz envio de CV pela vaga anunciada no BEM do Simesp - segui passo a passo as orientações recebidas e por telefone veio que nao servia para a vaga pois o interesse na área de medicamentos hospitalares e oncologia era para um profissional com perfil de pesquisas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram para mim quanto tempo levava para chegar da cidade onde resido ate a Ache em Guarulhos; como eu lidava com o tempo em minhas atividades e qual seria um ponto de inovação para os produtos analgésicos ou antiemeticos

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Contas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Extenso, porém, interessante e esclarecedor. Conversamos sobre experiências e skills. Impressionante e significativa. Diversas formas de conversarmos sobre algo bom. Achei muito boa a entrevista, em um geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como fazer uma empresa crescer?
    R: Com muito foco e responsabilidade.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Rigoroso , criterioso, demorado, técnico, abrangente, completo, sistematizado, assertivo, todas as fazes com Feedback, sincero é extremamente planejado.

P: Pede exemplos reais.
    R: Citei exemplo.

Entrevista de emprego para Gerente de Produtos Júnior

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Foi um processo tranquilo, com apresentação de business case para a diretoria e rh. Tiveram apenas duas etapas e o processo foi bem estruturado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas foi sobre o case, mas a mais importante delas foi sobre o que eh havia feito de importante em outra empresa, quais decisões havia tomado.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.