Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos para Assistente de Pesquisa Clínica

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Pesquisa Clínica

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo para a primeira etapa foi muito extenso e desgastante, se tornando até desresoeitosa aos participantes. Esta primeira etapa, estava agendada para 07:30 da manhã e tivemos que aguardar até 08:40 para começar, a partir daí foram outras tantas pequenas esperas... totalizando quase 6 horas no total. Tivemos 3 "testes": Apresentação pessoal - onde tínhamos 5 minutos para falar sobre nós, experiência profissional, o porque seria importante para a Aché tê-lo como CTA, escolher uma imagem para representar o que a Aché significaria para você. Dinâmica em grupo - cerca de 50 minutos. Teste em Inglês - 40 minutos. Ou seja, não há explicação para você chegar na empresa as 07:30 e sair de lá quase 13 horas da tarde. A recrutadora informou apenas para algumas pessoas que esta etapa duraria "a manhã toda"

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.