Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos para Analista de Equivalência Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Equivalência Júnior

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi um processo com nível de dificuldade razoável. A primeira etapa foi composta por uma prova de conhecimentos técnicos e dinâmica de grupo. A segunda etapa foi uma entrevista com o gestor. Apesar da vaga ser para o nível Junior, ficou claro que eles queriam alguém com uma certa experiência não só na área, mas também de trabalho. Não me pareceu que eles queriam dar oportunidade para alguém que nunca tinha trabalhado, mesmo que tivesse um bom conhecimento teórico na área e feito estágios. Fiquei um pouco decepcionada porque garantiram que iriam mandar um e-mail para as pessoas que não passassem para as próximas fases, porém não me mandaram nada. Queriam alguém para início imediato, por isso acredito que o processo seletivo já deve ter acabado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para você qual é o tipo de pessoa mais fácil de se lidar? E o mais difícil?
    R: Citei os dois tipos. Frisaram mais o tipo de pessoal mais difícil e me pediram para dar exemplo de uma situação que eu tive que lidar com uma pessoa assim.

P: O que você mais gostava e o que menos gostava de fazer no seu antigo emprego?
    R: Apenas citei as tais atividades. É uma pergunta bem pessoal.

P: O que os seus colegas de trabalho diziam sobre a sua conduta no ambiente de trabalho?
    R: Eu disse que é um pouco complicado colegas de trabalho darem feedback. Geralmente cada um faz seu trabalho e a única coisa que pude comentar foram algumas impressões que eu tinha sobre a opinião deles, o que é bem subjetivo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.