Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos para Analista de Desenvolvimento de Liderança

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento de Liderança

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Primeiro: Me ligaram e agendaram a entrevista para um horário (sem nenhuma explicação de como seria o processo). Chegando lá 20 minutos antes do horário agendado, me deparo com Uma ficha onde eu tinha que por todos meus documentos e outra fica com meus dados médicos (pasmem, obrigam os candidatos a preencherem dados médicos para o RH). Após 40 minutos (do horário inicialmente agendado) levaram o grupo para uma sala em um outro prédio longe. Ficamos esperando por 20 minutos em pé uma terceira pessoa trazer a chave da sala ( a recrutadora disse que a sala era só do RH e por isso a dificuldade em trazer a chave, não entendi). Já na sala junto com mais 7 candidatos à vaga para uma posição SENIOR pediram para que cada um usassem 10 minutos (Ou seja, carreiras de 8, 10 anos resumidas em 10 minutos) e ainda tinha que dizer, grande desafio, contar da sua vida pessoal e contar em uma linha a experiência com: programa de desenvolvimento de líderes, assessment, pesquisa de clima e engajamento, um Desafio da área de dho, mapa de carreira, seus pontos fortes e seus pontos fracos. Você falava por 10 minutos e as perguntas que a coordenadora fazia era para saber com quais consultorias que você tinha trabalhado ( Ou seja, usando um processo seletivo para fazer pesquisa sobre consultorias), após isso, fiquei uma hora e vinte minutos ouvindo outros candidatos falarem, até que perguntaram se alguém tinha alguma dúvida (alguns tiraram dúvidas) e falaram que a próxima etapa seria uma entrevista com: as duas pessoas que estavam na sala em um OUTRO DIA!!!! (Ou seja, você ia repetir tudo em outro dia, só que em uma Hora). Ao final, ninguém te acompanha até a porta, deixam os candidatos esperando uma van pra ir até a portaria, e seja o que Deus quiser.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só perguntavam quais as consultorias que os candidatos já tinham trabalhado e o número de funcionários que atendiam (basicamente)

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.