Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 13%

Neutra

• 31%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Contábil Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo rápido porém bem específico, onde ocorreu uma apresentação para gestão junto ao RH com um estudo de caso e apresentação sobre quem eu sou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo você avalia justo continuar no mesmo cargo, sem proposta de promoção?
    R: Depende dá performance do profissional, mas executando um trabalho com excelência no máximo 4 anos.

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento de Liderança

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Primeiro: Me ligaram e agendaram a entrevista para um horário (sem nenhuma explicação de como seria o processo). Chegando lá 20 minutos antes do horário agendado, me deparo com Uma ficha onde eu tinha que por todos meus documentos e outra fica com meus dados médicos (pasmem, obrigam os candidatos a preencherem dados médicos para o RH). Após 40 minutos (do horário inicialmente agendado) levaram o grupo para uma sala em um outro prédio longe. Ficamos esperando por 20 minutos em pé uma terceira pessoa trazer a chave da sala ( a recrutadora disse que a sala era só do RH e por isso a dificuldade em trazer a chave, não entendi). Já na sala junto com mais 7 candidatos à vaga para uma posição SENIOR pediram para que cada um usassem 10 minutos (Ou seja, carreiras de 8, 10 anos resumidas em 10 minutos) e ainda tinha que dizer, grande desafio, contar da sua vida pessoal e contar em uma linha a experiência com: programa de desenvolvimento de líderes, assessment, pesquisa de clima e engajamento, um Desafio da área de dho, mapa de carreira, seus pontos fortes e seus pontos fracos. Você falava por 10 minutos e as perguntas que a coordenadora fazia era para saber com quais consultorias que você tinha trabalhado ( Ou seja, usando um processo seletivo para fazer pesquisa sobre consultorias), após isso, fiquei uma hora e vinte minutos ouvindo outros candidatos falarem, até que perguntaram se alguém tinha alguma dúvida (alguns tiraram dúvidas) e falaram que a próxima etapa seria uma entrevista com: as duas pessoas que estavam na sala em um OUTRO DIA!!!! (Ou seja, você ia repetir tudo em outro dia, só que em uma Hora). Ao final, ninguém te acompanha até a porta, deixam os candidatos esperando uma van pra ir até a portaria, e seja o que Deus quiser.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só perguntavam quais as consultorias que os candidatos já tinham trabalhado e o número de funcionários que atendiam (basicamente)

Entrevista de emprego para Analista de Orçamento Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Os responsáveis fazem você se sentir bem à vontade, e querem que você também analise a cultura da empresa para verificar se combina com o seu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a característica que você mais admira nas pessoas e qual mais te incomoda?
    R: Me admira pessoa com conhecimento+atitude e me incomoda pessoas que não conseguem se comunicar.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Foi um processo demorado devido a demanda de candidatos, durou praticamente 4 meses, porém teve o processo de prova, redação, entrevista coletiva e a dinâmica em grupo.

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Um pouco exigente mas fundamental para o ingresso na empresa, pediram para ver meu desenrolar com técnicas de vendas, pediram para bolar um produto na hora e vender

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre vida pessoal, experiência profissional
    R: Falei sobre minha família, país, esposa, irmãos e na minha vida pessoal eu relatei sobre toda a minha experiência profissional

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Qualidade Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido e tranquilo na primeira etapa, sendo prova teórica na empresa de RH. Na segunda parte com os gestores da área, bem mais cansativo, fizeram perguntas que não medem conhecimento técnico de ninguém. Talvez um teste prático seria bem mais interessante para mostrar as reais qualificações para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre técnicas instrumentais e legislação.

Entrevista de emprego para Gerente Médico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2018.

Entrevista: passei em duas etapas - RH, depois com gerentes médicos e depois apresentação de 2 cases sobre analgésicos e antifúngicos / antiemeticos e sinceramente me deixaram a vontade na apresentação de CV e depois o case - arguido por 2 gerentes médicos e 1 diretor medico geral e 1 gerente de marketing pensando que fui bem 4 dias depois resultado - nao fui aceito - o processo total quase de 1 mês - fiz envio de CV pela vaga anunciada no BEM do Simesp - segui passo a passo as orientações recebidas e por telefone veio que nao servia para a vaga pois o interesse na área de medicamentos hospitalares e oncologia era para um profissional com perfil de pesquisas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram para mim quanto tempo levava para chegar da cidade onde resido ate a Ache em Guarulhos; como eu lidava com o tempo em minhas atividades e qual seria um ponto de inovação para os produtos analgésicos ou antiemeticos

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Teve uma prova, com perguntas de conhecimento geral, perguntas específicas do ramo farmacêutico e uma redação com o tema também sobre a indústria farmacêutica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha sobre o farmacêutico fazer prescrições de medicamento?
    R: Acho justo a prescrição de medicamentos básicos.

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bem cansativo, fiquei o dia inteiro para o processo. Fiz uma prova e uma redação, depois falei com dois GD's e no dia seguinte falei com o GR, na semana seguinte me pediram os documentos com urgência e ate agora não fui chamada, isso foi em novembro de 2017. Eu já havia participado de um processo no aché em 2015, não recebi feedback depois da prova, em 2015 trocaram os GD's e o novo GD disse que não poderia fazer novamente entrevista comigo e somente o antigo GD, ou seja, fizeram outro processo e o meu ficou perdido. É bem desgastante vocÊ cria expectativa, fica ansioso, animado e no final eles não retornam. Ja faz mais de 6 meses e não sei porque não pegam candidatos do banco de vagas que ja passaram no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para apresentar um case, vender uma geladeira para eles no alaska e me deram alguns cases para resolver e dizer o que eu faria.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bacana, excelente orgnaização, pessoas bem preparadas na entrevista, fazem com que os candidatos se apaixone ainda mais pela empresa. Espero fazer parte deste seleto grupo de profissionais um dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos positivos ?
    R: Meus pontos positivos: sou bastante comprometido com trabalho, facilidade em aprender novos métodos de trabalho e entre outros...

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.