Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 11%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Garantia Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: O processo seletivo foi bem dinâmico. Foi solicitado uma apresentação de ate 5 minutos em slides sobre o histórico profissional e pessoal, pontos positivos, expectativas curto, médio e longo prazo do entrevistado. Em seguida, foi realizado uma dinâmica em grupo muito semelhante ao trabalho do dia a dia e em seguida, perguntas pessoais pelo gestor da área. A entrevista teve duração de 4 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu lidaria com menos atividades? Uma vez que a empresa e maior e os departamentos sao bem divididos as atividades.
    R: Que nao teria problema em diminuir a quantidade de atividades. Alem disso, a area que estava me preparando para entrevista tem interligacao com diversas areas, portanto nao seria ruim.

Entrevista de emprego para Estágio em Controle de Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Processo seletivo bom, um pouco demorado teve, prova, dinâmica e apresentação. A prova continua questões sobre os equipamentos como hlpc etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já teve a matéria controle de qualidade?
    R: Não

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Achei normal dentro dos padrões das grandes empresas. Fiz entrevista com 2 GD’s e no dia seguinte com um GR. Após as entrevistas o RH me enviou um teste de aptidão e solicitou uma negativa da minha CNH. GD me comunicou que eu fui escolhido para a função. Após demora de retorno entrei em contato com GD e o mesmo me disse que o RH barrou minha contratação pois apareceu algo “estranho” quando buscaram meus dados. Ja trabalhei em 3 multinacionais e nunca tive problemas em relação a documentação e minha vida pessoal. Fiquei decepcionado, pois foi uma explicação sem fundamentos e se eu não tivesse buscado saber não teria recebido retorno. Foi decepcionante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Resumo da minha carreira. Conquistas e derrotas durante ela.
    R: Contei cases pessoais e como agi.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Consegui a entrevista por indicação. A entrevista foi feita por dois gerentes regionais, conversamos sobre vida pessoal, acadêmica e profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu o curso de administração?
    R: Porque queria trabalhar no comércio na época.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Demorado, 3 meses aproximadamente sendo um total de 5 fases, avaliação escrita, três entrevista com gestores e simulada de propaganda médica

P: Pla no de carreira
    R: Descrevi ambição de crescimento

Entrevista de emprego para Analista de Equivalência Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi um processo com nível de dificuldade razoável. A primeira etapa foi composta por uma prova de conhecimentos técnicos e dinâmica de grupo. A segunda etapa foi uma entrevista com o gestor. Apesar da vaga ser para o nível Junior, ficou claro que eles queriam alguém com uma certa experiência não só na área, mas também de trabalho. Não me pareceu que eles queriam dar oportunidade para alguém que nunca tinha trabalhado, mesmo que tivesse um bom conhecimento teórico na área e feito estágios. Fiquei um pouco decepcionada porque garantiram que iriam mandar um e-mail para as pessoas que não passassem para as próximas fases, porém não me mandaram nada. Queriam alguém para início imediato, por isso acredito que o processo seletivo já deve ter acabado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para você qual é o tipo de pessoa mais fácil de se lidar? E o mais difícil?
    R: Citei os dois tipos. Frisaram mais o tipo de pessoal mais difícil e me pediram para dar exemplo de uma situação que eu tive que lidar com uma pessoa assim.

P: O que você mais gostava e o que menos gostava de fazer no seu antigo emprego?
    R: Apenas citei as tais atividades. É uma pergunta bem pessoal.

P: O que os seus colegas de trabalho diziam sobre a sua conduta no ambiente de trabalho?
    R: Eu disse que é um pouco complicado colegas de trabalho darem feedback. Geralmente cada um faz seu trabalho e a única coisa que pude comentar foram algumas impressões que eu tinha sobre a opinião deles, o que é bem subjetivo.

Entrevista de emprego para Operador de Logística

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fraco, sem evolução,uma Dinâmica de grupo sem logica para a função. Poderia ter feito uma entrevista individual Olho no Olho sem cerimonia entre o Gestor da área e o candidato, elaborando perguntas objetivas.

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Profissionais arrogantes e soberbos, não deixam o candidato falar direito e já vão logo cortando, emendando uma pergunta na outra não dando tempo.

P: Falar da vida pessoal

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ainda não tive qualquer retorno do recrutador e é bastante difícil o contato assim como receber retorno. Fiz um processo em Maio/2018 com 2 Gerentes Distritais, os quais informaram que dariam, com certeza, a resposta, seja ela positiva ou negativa, até hoje não tive nenhuma resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que sai do emprego anterior?
    R: Tipos de pergunta de recrutador que não sei o objetivo, mas respondo com sinceridade o que me informaram que foi redução de quadro funcional.

P: Porque ainda não havia retornado ao mercado?
    R: O mercado está em recessão e talvez ainda não tenha chagado minha oportunidade. Mas mantenho me qualificando e buscando recolocação.

P: Porque eu gostaria de entrar na industria farmacêutica?
    R: Por ser um setor de grande importância no mercado, possibilidade de crescimento e ganhos financeiros.

Entrevista de emprego para Analista Contábil Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo rápido porém bem específico, onde ocorreu uma apresentação para gestão junto ao RH com um estudo de caso e apresentação sobre quem eu sou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo você avalia justo continuar no mesmo cargo, sem proposta de promoção?
    R: Depende dá performance do profissional, mas executando um trabalho com excelência no máximo 4 anos.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.