Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 12%

Neutra

• 32%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Aché Laboratórios Farmacêuticos

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista: Foi um processo demorado devido a demanda de candidatos, durou praticamente 4 meses, porém teve o processo de prova, redação, entrevista coletiva e a dinâmica em grupo.

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Qualidade Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido e tranquilo na primeira etapa, sendo prova teórica na empresa de RH. Na segunda parte com os gestores da área, bem mais cansativo, fizeram perguntas que não medem conhecimento técnico de ninguém. Talvez um teste prático seria bem mais interessante para mostrar as reais qualificações para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre técnicas instrumentais e legislação.

Entrevista de emprego para Gerente Médico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2018.

Entrevista: passei em duas etapas - RH, depois com gerentes médicos e depois apresentação de 2 cases sobre analgésicos e antifúngicos / antiemeticos e sinceramente me deixaram a vontade na apresentação de CV e depois o case - arguido por 2 gerentes médicos e 1 diretor medico geral e 1 gerente de marketing pensando que fui bem 4 dias depois resultado - nao fui aceito - o processo total quase de 1 mês - fiz envio de CV pela vaga anunciada no BEM do Simesp - segui passo a passo as orientações recebidas e por telefone veio que nao servia para a vaga pois o interesse na área de medicamentos hospitalares e oncologia era para um profissional com perfil de pesquisas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram para mim quanto tempo levava para chegar da cidade onde resido ate a Ache em Guarulhos; como eu lidava com o tempo em minhas atividades e qual seria um ponto de inovação para os produtos analgésicos ou antiemeticos

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Teve uma prova, com perguntas de conhecimento geral, perguntas específicas do ramo farmacêutico e uma redação com o tema também sobre a indústria farmacêutica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha sobre o farmacêutico fazer prescrições de medicamento?
    R: Acho justo a prescrição de medicamentos básicos.

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bem cansativo, fiquei o dia inteiro para o processo. Fiz uma prova e uma redação, depois falei com dois GD's e no dia seguinte falei com o GR, na semana seguinte me pediram os documentos com urgência e ate agora não fui chamada, isso foi em novembro de 2017. Eu já havia participado de um processo no aché em 2015, não recebi feedback depois da prova, em 2015 trocaram os GD's e o novo GD disse que não poderia fazer novamente entrevista comigo e somente o antigo GD, ou seja, fizeram outro processo e o meu ficou perdido. É bem desgastante vocÊ cria expectativa, fica ansioso, animado e no final eles não retornam. Ja faz mais de 6 meses e não sei porque não pegam candidatos do banco de vagas que ja passaram no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para apresentar um case, vender uma geladeira para eles no alaska e me deram alguns cases para resolver e dizer o que eu faria.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bacana, excelente orgnaização, pessoas bem preparadas na entrevista, fazem com que os candidatos se apaixone ainda mais pela empresa. Espero fazer parte deste seleto grupo de profissionais um dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos positivos ?
    R: Meus pontos positivos: sou bastante comprometido com trabalho, facilidade em aprender novos métodos de trabalho e entre outros...

Entrevista de emprego para Representante Farmacêutico

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Complexo, pois tinha alguns testes que não se aplica na prática do cargo representante farmaceutico e com pergunta sem ética para candidatas mulheres, principalmente em forcar a resposta na pergunta : você deseja ter filhos ? Muitas candidatas mulheres mentem na hora , dizendo que não querem ter filhos, justamente temendo a reprovação no processo pre-seletivo. Depois que estão na empresa, mudam de ideia e ficam gravidas. A Ache deveria reformular algumas questões referente ao processo seletivo, se querem realmente contratar mulher , já que perguntam coisas que não são éticas e forcam uma reposta mentirosa. Por que aplicar testes complexos uma vez que na pratica do cargo, as coisas exigidas não são aplicadas na pratica do dia-a-dia . Fui verificar as respostas do teste na internet depois que sai da entrevista, eram perguntas de vestibular de medicina, veterinária, finanças, de faculdade federal altamente concorrido e dificil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você deseja ter filhos ? Se a resposta for não... no futuro..daqui 5 anos você deseja ter filhos ? repetiram 3 x a mesma pegunta
    R: Respondi que no momento não estava nos meus planos pessoais e profissonais ter filhos, mas que não descartaria a possibilidade para apos 5 anos e que já pensei na possibilidade de congelamento de óvulos justamente por já ter 36 anos e não ter certeza se quero ou nao ter filhos no futuro, que seria algo que teria que planejar e pensar melhor. e se caso quisesse ter filhso aos 41 anos , teria o ovulo congelado por precaução. Fui o mais sincera possível na resposta

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo dividido em vários dias. Primeiro com o Recrutador, depois com o Gestor, depois exame médico. Somente depois do exame médico vai passar a proposta de salário e demais benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo depois que começar a trabalhar conosco?
    R: Pretendo estudar algo referente minha área de atuação para assim vir a contribuir de uma forma mais eficiente.

Negociação: Sim, consegui melhorar um pouco o salário.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo longo, demorou demais. Mas é um processo bem tranquilo, em geral eles eliminam candidatos nas provas, os demais qe passam para a fase de entrevistas e dinâmincas são todos contratados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o programa de aprendizagem? Por que quer trabalhar no Aché? Onde você quer estar daqui há 10 anos?
    R: Porque eu desejo subir um degrau de cada vez. Porque é uma empresa com nome no mercado e eu sonho em trabalhar lá desde muito nova. Com minha carreira definida, e satisfeita com a vida pessoal e profissional

Negociação: Os salários e benefícios já são definidos antes.

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Júnior

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: "Descaso com os participantes do processo seletivo, demora de 1 hora para iniciar o processo fazendo com que os participantes que chegou no horário marcado esperasse os demais que estava atrasado , no final a entrevista que estava programada para ás 11 começou 12 hs e terminou ás 17hs da tarde "

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a perspectiva minha dentro da organização?
    R: Criar um plano de carreira dentro da empresa e desenvolver mais habilidades competências.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.