Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Aché Laboratórios Farmacêuticos

45 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 18 avaliações

bom demais mesmo gostei batante e usei muito quando fiquei doente excelente a ache ta de parabes

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

fretado era chato o motorista sempre passava do meu ponto não entendi mais tudo bem.

Vale-Alimentação 5 avaliações

a alimentaçao era boa tambem mais por ser um laboratorio não deveriam deixar os funcionarios comer comidas com salito

Avaliações gerais dos benefícios

45 avaliações

Analista de Recursos Humanos - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Empresa oferece excelente pacote de benefícios, como diferencial os medicamentos que podem ser retirados gratuitamente e estendido também aos familiares mediante apresentação de receita medica.

Analista de Administração Pessoal - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Todos ótimos, de fácil utilização, com apoio de informações da area de recursos humanos. Atendem a expectativa dos colaboradores quanto a custo.

Aprendiz Administrativo - Guarulhos, SP

Os benefícios são bons, temos academia dentro da empresa o que é muito bom, temos uma agencia do banco Itaú, creche para crianças até 3 anos.

Funcionário - Guarulhos, SP

Ótimos benefícios Plano de saúde Oportunidade de melhoria na previdência privada Benefícios evoluem também conforme você cresce na empresa Restaurante péssimo, deveria ser substituído por vale refeição

Estagiário - Guarulhos, SP

Vr, va, alimentaçao no local, convenio

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios eram ótimos, assistência médica apenas com co- participação, vale alimentação possui regras de salario para receber, vale refeição apenas para quem atua nas filiais na Matriz ( Guarulhos) é fornecido restaurante a refeição é muito boa, outro benefícios bem interessante era a farmácia interna, se o colaborador faz uso de medicamentos do Ache, o mesmo apresenta a receita e pega de graça esse medicamento.

Farmacêutico - Guarulhos, SP

muito bom gostei de todos os beneficios dos funcionarios tambem gostei muito mesmo queria ir pra la denovo se quiserem me contratar to a disposição muito boa recomendo excelnete

Jovem Aprendiz Administrativo - Guarulhos, SP

Para um jovem aprendiz, são muitos benefícios que são dados, sendo que na lei, não exige mais do que o vale transporte. Por trabalharmos apenas 4:30/dia. O vale refeição referente a 1 dia da semana (13$-52$/mês), pois nos outros o almoço é no local.

Analista Júnior - Guarulhos, SP

Convenio medico, odontologico, refeitorio no local, vale alimentação, refeitorio no local, por isso não possui vale refeição. Possui estacionamento.

Estagiário - Guarulhos, SP

Vale alimentação, refeição no local, doação de medicamentos, convênio médico e odontológico, seguro de vida, estacionamento, convênio com faculdade

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.