• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aché Laboratórios Farmacêuticos?

242 postagens (88 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.01
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Garantia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios atrativos, clima organizacional excelente. Empresa em grande crescimento, o que proporciona oportunidades. Preocupação com o bem estar do colaborador.

    Contras: Despreparo por parte de alguns gestores. Não há uma política de feed back bem implementada, o que dificulta a identificação de pontos a serem desenvolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa deve reconhecer mais sua força de vendas

    Propagandista Vendedor

    Belém, PA


    Prós: Qualidade de vida Ferramentas de trabalho Excelentes produtos para se trabalhar Beneficios de incentivo excelentes , carro , iPad , Excelente

    Contras: Empresa demora a reconhecer os colaboradores Salário poderia ser mais atrativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima empresa para trabalhar.

    Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Beneficios, ambiente de trabalho, possibilidade de mudanças de área por aproveitamento interno, porém é necessário melhorar os critérios para candidaturas.

    Contras: Não há meritocracia nem plano de carreira, processos para aproveitamento interno possui filtros que impossibilita o acesso do gestor da vaga ao candidato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Melhor segmento para se trabalhar!

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Estrutura física para trabalho, benefícios como plano de saúde, os funcionários como um todo para se trabalhar são muito educados, restaurante é muito bom, empresa bem localizada na sua região.

    Contras: O RH não tem força nas decisões da companhia em relação às mudanças organizacionais, é apenas um departamento de serventia para as questões administrativas, infelizmente.

    Conselhos para presidência: A empresa é um excelente local para trabalhar, basta que você participe de uma equipe nova, robusta e com vontade de vencer (a quatro mãos) que você vai muito longe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais ou menos

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios principalmente para funcionárias que podem deixar seus filhos na creche interna da companhia, licença maternidade de 6 meses

    Contras: Clima competitivo, pouca valorização do funcionário, funcionários inexperientes em cargos altos, falta de flexibilidade de home office para todos, incapacidade de mudança de processos

    Conselhos para presidência: Implementação de plano de desenvolvimento de carreira pelo rh, melhor acompanhamento do rh quanto ao dia a dia dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa bacana para aprender!

    Gerente de Produtos Pleno

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa dá oportunidade para crescer com processos seletivos internos, aproveitando os talentos da casa. Tem um ambiente excelente para trabalhar e profissionais inspiradores. Short friday as sextas é um diferencial.

    Contras: Ao mesmo tempo que ela dá oportunidade por meio de recrutamento interno, a empresa muitas vezes não reconhece os talentos com promoções. Além disso, o plano de carreira não é bem definido, deixando a desejar em termos de desenvolvimento do profissional. Não poder escolher o período de férias é um ponto não muito bacana, bem como férias coletivas no final do ano. O ideal seria um recesso no fim do ano e a liberdade para escolher a melhor data.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em crescimento, muitas oportunidades

    Analista de Treinamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que dá oportunidade para inovação e novas ideias. A empresa está em crescimento e expansão e sinto que tenho espaço para crescer e fazer carreira. O Aché tem clima familiar, onde todos se conhecem e o relacionamento e comunicação é ponto mais forte da companhia.

    Contras: Falta investimento em equipamentos melhores de trabalho (como notebooks), investimento em TI e melhores e mais opções de fretados. O time de TI foi demitido e foram contratados terceiros para realizar o trabalho. Com isso, o atendimento ficou muito pior, muitos atrasos no atendimento, e rotatividade dos terceiros acaba deixando o atendimento ainda mais engessado. Em relação aos fretados, a empresa fica em uma localização desfavorável para transportes públicos, e as opções de fretado são muito poucas, o que faz com que a maior parte dos funcionários optem por trabalhar de carro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Olhar humano.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com forte pareceria internacional por ser brasileira. Marca reconhecida e tradição no mercado farmacêutico. Boa para aprendizado e iniciar sua carreira.

    Contras: Deveria ter preocupação com o fator humano, o clima deve ser revisto. Gestão de pessoas deve ser melhorada, pois o maior capital da empresa são as pessoas.

    Conselhos para presidência: Rever a questão de talentos em potencial. Ainda falta um longo caminho a ser percorrido, os funcionários são parceiros do negócio e fazem acontecer. Assim creio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ainda um boa casa para se trabalhar

    Gerente Geral de VendasEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ótimos benefícios , a empresa fornece ferramentas modernas e estrutura para desempenho do profissional . Ambiente de trabalho muito tranquilo com horários flexíveis .

    Contras: Salários abaixo do mercado farmacêutico planos de carreira eram confusas ou questionáveis promoções por meritocracia não eram muito transparentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro

    Farmacotécnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa nacional de grande porte, muito bem vista no mercado pelos concorrentes, parceiros, fornecedores e clientes. Muita interface entre funcionários, salário acima da média no mercado, refeitório e lanchonete com ótimas opções, horário de trabalho (teórico) atrativo, horário flexível e sistema de banco de horas, fácil acesso na rodovia, doação de medicamentos da empresa para funcionário e familiares. Possibilidades de rápido crescimento.

    Contras: Deficiência e despreparo na gestão, alta rotatividade de funcionários e desorganização devido aos processos internos não serem estabelecidos. Estímulo competitivo negativo pela gestão, não estímulo colaborativo ou de time. Plano de carreira não estabelecido. Convênio médico, PLR e plano de previdência privada não atrativos.

    Conselhos para presidência: Estabelecer procedimentos e processos internos, estimular o desenvolvimento do colaborador, atualizar processos de RH (treinamentos, suporte ao colaborador, presença a apoio nas áreas).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.

Site