Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aché Laboratórios Farmacêuticos?

168 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.02
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Analista Sênior

    Guarulhos, SP


    Prós: Bom relacionamento e respeito entre colaboradores. Benefícios em linha com os demais laboratórios farmacêuticos da indústria nacional. Oportunidades de aprendizado.

    Contras: Falta de sinergia entre algumas áreas pode, por vezes, aumentar os desafios do ambiente corporativo. Feedback obrigatório e sistêmico somente para gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Respeito e Cumplicidade.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa humana e que olha seus funcionários com igualdade e respeito. Tenho orgulho de ser Acheana e poder dizer que trabalho em uma empresa líder no mercado.

    Contras: Na verdade ainda não tive tempo de ver pontos negativos, pois fui uma funcionário que ficou muito tempo afastada e em todo o momento tive apoio da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa em crescimento

    Farmacotécnico

    Guarulhos, SP


    Prós: Cultura da inovação, busca por excelência e grande aprendizado. Boa alimentação. Contato direto com diretores, gerentes e coordenadores. Empresa nacional em crescimento.

    Contras: Plano de carreira não é estabelecido. Plano de saúde básico. Dificuldade de crescimento. Falta de feedback e falta de investimento de qualificação no funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gestores de pessoas mal preparados!

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que oportuna vagas de representantes para neófitos. Empresa possue um portifolio muito amplo de produtos e estes são bem aceitos pela classe médica.

    Contras: Empresa deveria valorizar mais seus representantes. Seus gestores de pessoas são promovidos com pouca experiência e é muito comum se desfazerem de profissionais mais experientes. Seus gestores tem medo de SOMBRAS!!

    Conselhos para presidência: O ACHÉ perde muitos excelentes propagandistas por terem Gds e/ou Grs mal preparados e medrosos da sombra de seus comandados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    empresa boa de trabalhar mesmo com tantas burocracias

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios como salario, estacionamento no local e refeitorio eeeee , empresa super equipada , bom relacionamento entre funcionarios

    Contras: muita burocracia para todos os processos , as vezes processos muitos demorados, atrapalha o fato de ter 2 unidades administrativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que mais cresce no ramo farmaceutico

    Gerente de Vendas

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa oferece plano de carreira interessante, sempre valorizando talentos internos, apresenta um portfólio onde vemos o claro potencial de crescimento

    Contras: Muita rotatividade na força de vendas, o mesmo plano de carreira que é interessante para colaboradores internos, não é tão clara para funcionarios externos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa ética e que cuida dos funcionários. Visão de futuro alinhada ao mercado e com grandes perspectivas de cresimento da empresa.

    Contras: Empresa sem plano de carreira, promoções não seguem um critério muito claro e os feedbacks formais são dados apenas para coordenadores e gerentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom com possibilidades de melhoria.

    Funcionário


    Prós: Benefícios atrativos, ambiente de trabalho amigável, bom relacionamento interpessoal. Restaurante no local muito bom e ótimos eventos de integração!

    Contras: Plano de carreira pouco consolidado, foco em resultados agressivo. Pouca flexibilidade em relação ao horário de trabalho e equipes nao uniformes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Propagandista Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Demissões somente pontuais Outros laboratórios, como já é sabido, todos os finais de ano fazem uma "limpa " Atualmente com o novo presidente, as coisas aparentemente vem melhorando

    Contras: A forma de premiação muda constantemente e poucas vezes melhora Quando melhora, muda de novo e piora Gerente despreparados e equipe demotivada

    Conselhos para presidência: Muito importante. O problema de Belo Horizonte não é dos propagandistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para trabalhar

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho saudável com oportunidade para desenvolver o lado profissional e pessoal ao interagir com superiores do mesmo setor de produção

    Contras: Remuneração salarial baixa com pouca chance de crescimento financeiro funcionários com disparidade de salários e funções acumuladas sendo muito pra uns e pouco pra outro

    Conselhos para presidência: Remuneração mais alta para a planta jurubatuba

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?