Como é trabalhar na Aché Laboratórios Farmacêuticos?

sou Geração Ache

Auxiliar de Laboratório

Prós: Condiçoes de trabalho,onibus fretado,alimentação ,higiene,compamheirismo,acoes que incentiva a cultura,incentivo a trabalhar em equipe ,um bom restaurante com alimentação farta,

Contras: Não tem muitas oportunidades ,sendo que é preferido pegarem de fora do que dar oportunidades a quem esta la,salario baixo ,acredito que só isso pois não existe muitos pontos negativos

Conselhos para presidência: Esta de parabens ,só acho que deveria investir mais em que tem cargos mais baixo e diminuir as mordomias dos gerentes ,diretores e empregar nos que estão por baixo

Trabalho feliz.

Propagandista Vendedor

Prós: A empresa é magnífica, treinamento perfeito, qualidade de vida perfeita, gerentes muito bem instruídos, empresa muito motivadora, produtos de muita qualidade, recursos para vendermos bem.

Contras: A única questão que precisa ser melhorada da empresa é o plano de carreira. Funcionários com muito tempo de casa como Junior ainda. A questão salarial por ter um piso um pouco abaixo que as grandes empresas, que podem ser comparadas ao Aché.

Conselhos para presidência: único conselho que tenho é ter formado um plano de carreira.

Avaliação ACHÉ

Propagandista Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: -confiança dos médicos nos profutos da empresa -boa estrutura de trabalho

Contras: - difícil crescimento - salário abaixo dos principais concorrebres

Conselhos para presidência: - gerentes devem ter perfil de líderes, muitos são apenas "chefes". - maior atenção aps representantes que buscam crescimento, participação em trilhas de carreira

Prós: É uma empresa em franca expansão comercial e tecnológica, com muitas contratações e que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Se

Contras: Devido ao crescimento, o trabalho também aumenta em velocidade superior em relação às novas contratações. Devido a isso é comum trabalharmos além do horário.

ótima.

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O jeito que eles trabalhar nunca vi uma empresa que valorizam os funcionários...

Contras: ñ tenho o que fala de lá.Tudo lá muito bom . Poderia te mais oportunidade para os funcionários.

Conselhos para presidência: Poderia criar uma creche na biosintentica para os funcionários...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima remuneração para a cidade é localização...demais beneficios o mesmo do mercado. crescimento agressivo porém com recurso e treinamento da equipe.

Contras: nenhum acompanhamento do rh junto aos funcionários...ou seja...se o gestor vai com a sua cara vc fica senão é dispensado e ainda usa artimanhas falsas para dispensalo.

Conselhos para presidência: rever a gestão antiga da companhia...muitos da arca de Noé que foram promovidos por causa do tempo sem condições de ser líderes.

Ótima empresa

Analista de Benefícios

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e oportunidade de carreira. A empresa possibilita a exposição de idéias, projetos e da acesso aos objetivos e estratégias como um todo.

Contras: Localização em guarulhos dificulta o acesso de transporte público. Os fretados não contemplam as regiões mais distantes como a região do Grande Abc.

Conselhos para presidência: Melhorar a formação dos gestores (inteligência emocional).

Boa para quem está começando no mercado farmacêutico

Analista Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e os salários estão acima do mercado. O clima também é amigável. Por ser nacional, o profissional tem a possibilidade de acompanhar e aprender todo o processo de desenvolvimento de um medicamento.

Contras: Os horários não são flexiveis para quem não tem cargo de liderança (coordenadores, gestores, diretores). Não há home office para estagiários ou analistas. Os funcionários não têm um plano de carreira e, portanto, ficam anos estagnados na mesma posição.

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Projetos

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que pensa muito nos funcionários. Horário diferenciado às sextas-feiras. Bons benefícios, ideias inovadoras. Possibilidade de colocar as ideias em prática. Gestores e Diretores acessíveis.

Contras: Não tem auxílio combustível, estacionamento longe do posto de trabalho e descoberto. Outros restaurantes muito longe da empresa. Falta um vale refeição.

Prós: Ambiente agradável, com funcionários motivados, bons salários e boas oportunidades de crescimento, benefícios acima dos oferecidos no mercado.

Contras: Engessamento da estrutura, pois todos os processos são morosos e demoram muito para serem tocados, dificultando o dia a dia do colaborador em suas funções

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.