Como é trabalhar na Aché Laboratórios Farmacêuticos?

Boa empresa!

Representante de Vendas

Prós: A empresa é muito bacana e estou muito satisfeito, salário pago em ordem e a expectativa de crescimento dentro dela é boa.

Contras: Por enquanto não vejo muitos pontos negativos, talvez melhorar um pouco a relação de egos e política de reconhecimento de bons talentos para prende-Los a empresa!

Conselhos para presidência: Reconheça os jovens talentos pois eles serão o futuro da empresa!

Oportunidade de crescimento

Analista Júnior

Prós: Oportunidade crescimento Clima bom Ambiente descontraido

Contras: Falta de beneficios Beneficios básicos

Prós: Bons materiais de trabalho, férias em julho e dezembro, bom carro para trabalho.

Contras: modo de divisão do PLR injusto.

Prós: Quadro de efetivos, sem estagiários garante respeito pela classe médica

Contras: Remuneração abaixo do potencial da empresa e falta de plano de Carreira consistente

Conselhos para presidência: Melhorar cargos e salários desfasados pois precisa agir como grande empresa

Escola para a vida

Analista de Projetos

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, boa localização, oportunidades de mudança de área para funcionários

Contras: Salário e benefícios não competitivos com o mercado farmacêutico, muita pressão para resultados com equipes enxutas

Conselhos para presidência: Manter a conduta atual de humanizar as relações trabalhistas e oferecer diferenciais para garantir a qualidade de vida dos funcionários

Especialista

Guarulhos, SP

Prós: Beneficios, organização da empresa no geral, alimentação excelente,.

Contras: Pressão às vezes excessiva, desorganização do ambiente de trabalho (bagunça), falta de consciência de alguns colegas de trabalho.

Muito boa

Prós: Clima da empresa, trabalho dinâmico

Contras: Plano de saúde ruim, poucos hospitais

Empresa ótima com pontos a evoluir

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Bons produtos, ambiente amigável, boa estrutura física

Contras: Desorganização, desfalque em cargos altos, falta de comunicação entre setores, pouca preocupação com plano de carreira de todos os funcionários (apenas alguns funcionários de programas internos ou de cargos ou departamentos específicos tem a carreira acompanhada de perto pelo rh e gestor, com indicadores metas)

Conselhos para presidência: Maior preocupação com plano de carreira de todos os funcionários, sistema para efetivamente integrar áreas de interface para que todos tenham visão geral do projeto e evitar retrabalhos e informações duplicadas e/ou conflitante. No geral, ótimo lugar para trabalhar.

Empresa desafiadora

Gerente

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento

Contras: Falta de clareza na política de meritocracia

Conselhos para presidência: Valorizar i capital humano

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura e oportunidades de movimentação interna para trilhar a carreira.

Contras: Falta de clareza nos objetivos conjuntos.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.