Como é trabalhar na Aché Laboratórios Farmacêuticos?

Empresa muito boa

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: uma empresa muito atenciosa com os funcionarios, com muitas oportunidades de crescimento é uma empresa que cumpre com os deveres trabalhistas rigorosamente.

Contras: deveria ter mais oportunidade de ajudar nos estudos dos colaboradores com maior incentivo financeiro para quem deseja se desenvolver profissionalmente.

Fantástico

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa fantástica, foi uma excelente experiência, com muito profissionais qualificados, não se preocupam se você precisa faltar ou chegar mais tarde por motivos particulares, te dão todo o suporte para q vc desenvolva seu trabalho.

Contras: Tem panela, sobe naos rápido quem faz parte dela panela, porém não deixa de ser uma empresa maravilhosa, com muito mais prós do que contras.

Conselhos para presidência: Ser valorizado mais o trabalho das pessoas do que as panelas

Prós: A estrutura organizacional, o RH, os beneficios, visao estrategica da empresa são pontos fortes. Há oportunidades de crescimento interno e a empresa tem um plano de crescimento e expansão focado.

Contras: Por outro lado, para atingir a expansão tão bem planejada pela alta gestão falta trabalhar alguns vicios do passado, como falta de planejamento e padronização dos setores, o que acarreta no trabalho de "apagar o incendio" diariamente com grande correria e esquecendo a qualidade. Gerando estresse e frustração .

Conselhos para presidência: Focar em ferramentas da qualidade, planejamento, gerenciamento de risco hoje para amanhã ter o crescimento almejado e sem imprevistos..

Muito boa empresa!

Gerente de Produtos Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Vários programas para incentivar cuidados com saúde e bem-estar. Possibilidades de reconhecimento através de transferência de áreas. Muito boa a empresa.

Contras: Muita politicagem. Processos morosos e burocráticos. Apesar deser uma empresa nacional, a velocidade de tomada de decisão é muito lenta, esecialmente em nível de alta gerência e diretoria.

Boa empresa.

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo laboratório. O clima organizacional é muito bom e é uma boa empresa para se trabalhar. Ponto mais que positivo: short friday! Todos os colaboradores saem às 12h na sexta-feira.

Contras: O salário é um pouco menor do que a maioria das indústrias farmacêuticas oferece e o mesmo acontece com os benefícios. Muitos cargos de chefia.

boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, com valorização do profissional, empresa em busca de inovação contínua e com foco na saúde e bem estar.

Contras: Não encontrei pontos negativos na empresa, apenas divergência de ideais dentre a equipe, mas nada que possa interferir na figura e valorização da empresa.

Como é trabalhar no aché

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa de grande porte, desenvolvedora de pessoas, muitos benefícios, reconhecimento profissional. Recomendo muito!

Contras: Hoje, infelizmente, muitos dos gerentes não são graduados na sua área de atuação e, por isso, não entendem muito bem nossos questionamentos.

Excelente casa para começar

Representante

Guarulhos, SP

Prós: Clima de trabalho extremamente agradável, segurança para planejar futuro, Beneficios como carro, previdência, convênio médico e edontologico

Contras: Plano de saúde sem a possibilidade de upgrade, opções limitadas de hospitais em caso de internação, plano de carreira duvidoso, férias sempre em período de alta temporada

Uma excelente escola para a sua carreira

Analista de Inteligência de Mercado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: ambiente saudável e equilibrado, com grande oportunidade de desenvolver seu trabalho, trabalhar com novas tecnologias e métodos, que ajudam muito do aprendizado

Contras: urocracia, falta de programa estruturado que possibilite o desenvolvimento com práticas e metodologias vindo do RH. As áreas é que acabam suprindo essa necessidade

" Qualidade de vida"

Analista de Garantia de Qualidade Júnior

Guarulhos, SP

Prós: A empresa possui bons benefícios como transporte fretado, médico na empresa, medicamentos produzidos pela empresa para o colaborador e parentes de primeiro grau. Ambiente leve e colaborativo.

Contras: Não há um plano de carreiras bem estruturado, demora para novas contratações sobrecarregando funcionários pra cobrir o tem de uma vaga vazia, salários abaixo da média do mercado.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.