Como é trabalhar na Aché Laboratórios Farmacêuticos?

Boia empresa.

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Boa equipe de marketing, bem liderada. São humanos, compreensivos caso haja algum problema na família. Empresa bem vista no mercado e possuem planos de carreira.

Contras: Gostam de "rostos mais bonitos". Precisam de pessoas que sejam de faculdades específicas. Refeitório de boa qualidade, mas ainda precisa de melhorias.

Representante

Prós: Bom clima trabalho, bons benefícios ,dentro do padrão da indústria farmacêutica , trabalho corente com a função • Conhecimento em venda de conceito para novos produtos, explanações técnicas e trabalhos ligados ao marketing de relacionamento e fidelização. • Elaboração e aplicação de Planos de ação de acordo com as metas de marketing, roteiros otimizados, qualidade carteira clientes , ampliando a visão analítica e estratégica na busca de resultados positivos de Market Share. • Habilidade para criar novas demandas a fim de atender o mercado, identificando oportunidades e focando em soluções criativas, inovadoras e lucrativas para a empresa.

Contras: Não possui plano carreira , remuneração abaixa média mercado, treinamento ruim , falta de transparência na promoção de candidatos na FV, • Conhecimento em venda de conceito para novos produtos, explanações técnicas e trabalhos ligados ao marketing de relacionamento e fidelização. • Elaboração e aplicação de Planos de ação de acordo com as metas de marketing, roteiros otimizados, qualidade carteira clientes , ampliando a visão analítica e estratégica na busca de resultados positivos de Market Share. • Habilidade para criar novas demandas a fim de atender o mercado, identificando oportunidades e focando em soluções criativas, inovadoras e lucrativas para a empresa.

Inspetor de Qualidade

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios como: restaurante interno e creche para as mães funcionárias e oportunidades de crescimento interno. Treinamento e identificação de profissionais promissores em algumas áreas.

Contras: Penso que mais talentos internos deveriam ser aproveitados, a lapidação de profissionais promissores fortalece a equipe e motiva aos colegas profissionais que evidenciam o crescimento dos demais.

Estagio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Boa equipe e ambiente de trabalho. Grandes chances de crescimento dentro da empresa. Empresa muito reconhecida atualmente no mercado farmacêutico.

Contras: Para mim que mora em São Paulo, a localização não é das melhores. Outro ponto referente a localização é que a empresa fica em um local não muito agradável de se trabalhar, em frente a uma rodovia.

devia abrir vagas para pessoas sem deficiência

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: ótima empresa enorme tantos benefícios salário bom ambiente agradável dão oportunidade pra quem trabalha lá

Contras: Nunca abre vaga para operador de produção para pessoas sem deficiência, sempre abre é pcd. acho que deveriam rever isto.

Conselhos para presidência: abrir vagas de operador de produção para pessoas SEM DEFICIÊNCIA

Empresa ótima para se trabalhar.

Propagandista Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: Condições de trabalho, empresa com bons produtos, ótima aceitação no mercado, proporciona bons benefícios, oferece treinamento constante como cursos de atualização e ferramentas para o bom desempenho das atividades.

Contras: Falta de plano de carreira bem definido, pois não há como saber quais os pontos a atingir para ser promovido/reconhecido. Não pode se dizer que há reconhecimento por meritocracia.

Conselhos para presidência: Definir melhor um plano de carreira, com metas a atingir, como por exemplo mínimo de 100% da cota, mínimo de 92% da média de visitação, estar no primeiro quartil do ranking do PPR, mínimo de 2 anos de empresa.

Gerente de Produtos Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Bom salário e benefícios, horário flexível. Boa oportunidade de carreia para profissionais que estão começando na área e acesso fácil para se expor com a diretoria.

Contras: Não existe critérios para promoções, existe muita pessoalidade na hora de avaliar quem merece ser promovido ou não, não basta fazer um bom trabalho.

Prós: Plantas bem localizadas e de fácil acesso, preocupação com os colaboradores, empresa reconhecida no seguimento farmacêutico, se preocupa com sua imagem junto ao público, está em constante crescimento.

Contras: No geral, existem poucas oportunidades para crescimento dentro da empresa. É difícil conseguir mudar de área depois que você já está trabalhando lá.

sou Geração Ache

Auxiliar de Laboratório

Prós: Condiçoes de trabalho,onibus fretado,alimentação ,higiene,compamheirismo,acoes que incentiva a cultura,incentivo a trabalhar em equipe ,um bom restaurante com alimentação farta,

Contras: Não tem muitas oportunidades ,sendo que é preferido pegarem de fora do que dar oportunidades a quem esta la,salario baixo ,acredito que só isso pois não existe muitos pontos negativos

Conselhos para presidência: Esta de parabens ,só acho que deveria investir mais em que tem cargos mais baixo e diminuir as mordomias dos gerentes ,diretores e empregar nos que estão por baixo

Trabalho feliz.

Propagandista Vendedor

Prós: A empresa é magnífica, treinamento perfeito, qualidade de vida perfeita, gerentes muito bem instruídos, empresa muito motivadora, produtos de muita qualidade, recursos para vendermos bem.

Contras: A única questão que precisa ser melhorada da empresa é o plano de carreira. Funcionários com muito tempo de casa como Junior ainda. A questão salarial por ter um piso um pouco abaixo que as grandes empresas, que podem ser comparadas ao Aché.

Conselhos para presidência: único conselho que tenho é ter formado um plano de carreira.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.