Como é trabalhar na Aché Laboratórios Farmacêuticos?

Excelente empresa

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande oportunidade para quem está começando, excelente ambiente e condições de trabalho. Gestores competentes e remuneração na média do mercado.

Contras: Poderia melhor um pouco a remuneração fixa. Empresa possui RH um pouco deficitário, no momento do meu desligamento demorou mais de 3 meses para fazer a homologação.

Ambiente execelente

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Guarujá, SP

Prós: Ambiente muito bacana com profissionais atenciosos e sempre dispostos a ajudar. Trabalhei na area financeira e aprendi muito durante os anos que estive no Ache.

Contras: Distancia - Guarulhos. Eu moro na zona sul de São Paulo e levava cerca de uma hora para ir e voltar todos os dias. Outro ponto é que os escritorios estao defazados.

Ótima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa familiar com muitos benefícios e preocupação com os funcionários. Ótimo clima no ambiente de trabalho e a empresa possui uma ótima estrutura

Contras: Só achei que existe uma certa dificuldade em crescer dentro da empresa pois não possuem muitos cargos para a efetivação dos estagiários contratados

Excepcional

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Salários acima da média, clima organizacional tranquilo, preocupação com o funcionário. Muito aprendizado, uma empresa incrível para se trabalhar.

Contras: Exigências desnecessárias para recrutamento interno. Acredito que a avaliação do funcionário para um possível aproveitamento deve ser feita pelas pessoas que estão mais próximas, e não do gestor imediato já que este não é tão presente.

Fantástico

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa fantástica, foi uma excelente experiência, com muito profissionais qualificados, não se preocupam se você precisa faltar ou chegar mais tarde por motivos particulares, te dão todo o suporte para q vc desenvolva seu trabalho.

Contras: Tem panela, sobe naos rápido quem faz parte dela panela, porém não deixa de ser uma empresa maravilhosa, com muito mais prós do que contras.

Conselhos para presidência: Ser valorizado mais o trabalho das pessoas do que as panelas

Boa empresa.

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo laboratório. O clima organizacional é muito bom e é uma boa empresa para se trabalhar. Ponto mais que positivo: short friday! Todos os colaboradores saem às 12h na sexta-feira.

Contras: O salário é um pouco menor do que a maioria das indústrias farmacêuticas oferece e o mesmo acontece com os benefícios. Muitos cargos de chefia.

boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, com valorização do profissional, empresa em busca de inovação contínua e com foco na saúde e bem estar.

Contras: Não encontrei pontos negativos na empresa, apenas divergência de ideais dentre a equipe, mas nada que possa interferir na figura e valorização da empresa.

Excelente casa para começar

Representante

Guarulhos, SP

Prós: Clima de trabalho extremamente agradável, segurança para planejar futuro, Beneficios como carro, previdência, convênio médico e edontologico

Contras: Plano de saúde sem a possibilidade de upgrade, opções limitadas de hospitais em caso de internação, plano de carreira duvidoso, férias sempre em período de alta temporada

Uma empresa excelente para se trabalhar.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Ipatinga, MG

Prós: Valorização do profissional e desejo da empresa em proporcionar qualidade de vida. A empresa dá todo o suporte para o profissional trabalhar.

Contras: Na época em que trabalhei, a exigência em relação à meta de visitação médica estava mal dimensionada, o que nos obrigava a correr muito, sendo que existem outros pontos importantes na rotina, como: análise e visita a PDVs.

Conselhos para presidência: Continue fazendo este trabalho e procure aperfeiçoar o plano de carreira, para que faça sentido um Rep. desejar virar gestor e se consolidar como tal, uma vez que assumirá novos desafios, em vez de preferir o crescimento horizontal. Seria importante também um treinamento mais bem estruturado para quem ocupa cargo de liderança na empresa.

Excelente, ótimo plano de carreira, ótimos salários, bem estruturada.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é bem estruturada, permite e motiva o desenvolvimento, ambiente muito bom

Contras: Alguns gestores, estão fora da realidade, buscam entregar suas metas, sem dividir com suas equipes

Conselhos para presidência: A empresa já tem plano de gestão de líderes, mas falta observar a atuação dos seus gerentes, eles deveriam ter metas e métrica de desenvolvimento de seus subordinados em suas áreas.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.