Como é trabalhar na Aché Laboratórios Farmacêuticos?

Excelente empresa para se construir uma carreira

Guarulhos, SP

Prós: Clima organizacional maravilhoso. Parceria entre as áreas. Horizontalidade entre diferentes níveis da empresa. Desenvolvimento profissional e pessoal de seus estagiários.

Contras: Faltam oportunidades de efetivações de estagiários na área administrativa. Faltam benefícios como fretado e bônus aos estagiários. .

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de efetivações aos estagiários de áreas administrativas.

Ótima Empresa

Analista de Sistemas Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Trabalhar as sexta-feiras até meio-dia. Aquisição gratuita de medicamentos Aché. Clube com diversas opções de lazer e atividade. Ótimo ambiente.

Contras: Não há um plano de carreira validade pela área de RH então muitas vezes pode parecer que as efetivações não ocorrem somente por meritocracia.

Ótima empresa pra se trabalhar

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e crescer.horario flexível, restaurante maravilhoso no local, fretado, remédio no ambulatório distribuído com receita medica

Contras: Gosto muito da empresa,porém Plano de carreira pra coordenador e gerente e mais complcomplicado e demorado, mas num modo geral e uma empresa muito Boa

Ótima empresa, com algumas frutas podres

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa com muitos pontos positivos, fazendo sempre projetos em prol dos funcionários, ótimos benefícios, convênio, auxílio farmácia, fretado, refeição no local.

Contras: As conhecidas "panelas" Não generalizando a empresa toda mas sim no setor que trabalhei, não podemos contar com apoio dos gestores, pois eles te abraçam com uma faca nas suas costas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas da gestão, se são capacitadas profissionalmente para ocupar devido cargo, não subi-los por tempo de empresa

Empresa ótima porém alguns que estão no comando deveria avaliar quem está no controle de cada setor

Prós: Nunca houve um atraso de pagamento , empresa sempre preocupada com a segurança dos colaboradores , participação nos lucros e resultados sempre transparente em relação a tudo

Contras: Alguns gestores não sabem lidar com pessoas deveriam receber treinamento para lidar com pessoas, deveriam ser mais compreensivos com os colaboradores que tem problemas de saúde

Conselhos para presidência: Avaliar os gestores

Empresa nacional que investe no futuro.

Guarulhos, SP

Prós: Quebra de hierarquia no relacionamento; respeito da presidência com os colaboradores; visibilidade externa da empresa; possibilidade de desenvolvimento; clima organizacional; respeito pelos colaboradores mais antigos; comprometimento com a inovação.

Contras: Volume de trabalho; perda da qualidade de vida; falta de um plano de carreira para níveis de gestão ; falra de equilíbrio emocional em algumas gerenciais e diretorias.

Conselhos para presidência: Rever postura de trabalho e relacionamento de algumas diretorias que deveriam ser exemplo de respeito com os colaboradores.

Prós: Clima organizacional e motivação, aqui não há espaço para a tristeza, a união entre os times é de grande elogio. A classe médica reconhece a força "ACHE"

Contras: Há uma necessidade de acelerar o plano de promoção de nível da força de vendas (PV 1, 2, 3) me parece ainda não bem esclarecido, deve ser mais transparente. O piso salarial é um dos mais baixos da indústria

Conselhos para presidência: Olhar com carinho e atenção para a força de vendas, pois é aqui que a mágica acontece

Excelente empresa

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande oportunidade para quem está começando, excelente ambiente e condições de trabalho. Gestores competentes e remuneração na média do mercado.

Contras: Poderia melhor um pouco a remuneração fixa. Empresa possui RH um pouco deficitário, no momento do meu desligamento demorou mais de 3 meses para fazer a homologação.

Ambiente execelente

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Guarujá, SP

Prós: Ambiente muito bacana com profissionais atenciosos e sempre dispostos a ajudar. Trabalhei na area financeira e aprendi muito durante os anos que estive no Ache.

Contras: Distancia - Guarulhos. Eu moro na zona sul de São Paulo e levava cerca de uma hora para ir e voltar todos os dias. Outro ponto é que os escritorios estao defazados.

Ótima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa familiar com muitos benefícios e preocupação com os funcionários. Ótimo clima no ambiente de trabalho e a empresa possui uma ótima estrutura

Contras: Só achei que existe uma certa dificuldade em crescer dentro da empresa pois não possuem muitos cargos para a efetivação dos estagiários contratados

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.