Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aché Laboratórios Farmacêuticos?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Mudança é igual a negociação, tem que ser bom para todos os lados!

    Propagandista


    Prós: Empresa segura no sentido de não promover demissões,que são frequentes no setor. Produtos consagrados e muito bem aceitos pela classe médica.

    Contras: Todo ano tem Rodízio de gerentes e representantes. A equipe passa um ano aprendendo a lidar e trabalhar com um gerente e produtos novos, quando está colhendo os resultados, mudam gerente,produtos e as vezes o setor que você trabalhava e ja tinha um roteiro. Tendo o representante que novamente descobrir os principais médicos, refazer um roteiro eficiente e fidelizar os médicos. Essa troca de representantes é frequentemente criticada pelos médicos, que se acostumam e se apegam ao representante e no ano seguinte é trocado. Nunca perguntaram o que os representantes acham disso. E os que ouvi falar reprovam esse método.

    Conselhos para presidência: Mantenham os gerentes eos produtos em suas equipes. O tempo que leva para se ter novamente um bom relacionamento, entrosamento com o grupo,assim como o conhecimento dos produtos,pontos fortes e fracos,entender o mercado,concorrentes, vantagens,assim como a lembrança e associações que o médico faz do produto com o representante.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?