Como é trabalhar na Aché Laboratórios Farmacêuticos?

Empresa boa para crescimento profissional

Analista de Negócios Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, ótimos beneficios, cultura da empresa é boa, empresa proporciona muitos desafios, grande oportunidade de crescimento em questão de conhecimento.

Contras: Não há plano de carreira, o RH não é empenhado em crescimento das pessoas que estão dentro da companhia. Ha poucos profissionais seniors nos times .

Uma boa empresa

Analista de Pesquisa Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Pontos positivos para Estruta, Alimentacao, Beneficios e respeito ao funcionario.. pessoal sempre disposto a ajudar e sempre bem educados. Recomendo

Contras: Um pouco desorganizada em alguns setores.. Fluxos meio confusos e ja ultrapassados.. Tornando um pouco dificil a adaptacao de pessoas com novas ideias.

Ótima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa familiar com muitos benefícios e preocupação com os funcionários. Ótimo clima no ambiente de trabalho e a empresa possui uma ótima estrutura

Contras: Só achei que existe uma certa dificuldade em crescer dentro da empresa pois não possuem muitos cargos para a efetivação dos estagiários contratados

empresa padrão.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa 100% BRASILEIRA, incentiva e investe na inovação e não para de crescer. Os funcionários trabalham felizes e motivados. Acredito ser uma otima empresa para trabalhar

Contras: Pelo que pude conhecer não soube de pontos negativos. Estão sempre incentivando e criando inovação dentro do setor, todo ano é premiada, boa empresa.

Excepcional

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Salários acima da média, clima organizacional tranquilo, preocupação com o funcionário. Muito aprendizado, uma empresa incrível para se trabalhar.

Contras: Exigências desnecessárias para recrutamento interno. Acredito que a avaliação do funcionário para um possível aproveitamento deve ser feita pelas pessoas que estão mais próximas, e não do gestor imediato já que este não é tão presente.

Indústria Farmacêutica

Propagandista Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa oferece muitos benefícios compatíveis com a indústria farmacêutica e a premiação é totalmente atingível e faz com que o salário aumente em até 2/3

Contras: o plano de carreira da empresa não é bem definido, e nem totalmente aberto aos funcionários. Muitas mudanças de linha e setor em pouco tempo

Analista de Projetos

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de participar de muitos treinamentos, empresa investe em tecnologia e inovação. Analistas podem participar de reuniões com diretoria

Contras: Puxa saquismo tem muita moral e ganham muitos benefícios. Inclusive aumento de salários e promoções a perder de vista. Isso desmotiva outros funcionários

hohoh

Jovem Aprendiz Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: almoço....................................................................................................................................................................................................................

Contras: maiores oportunidades...............................................................................................................................................................................

Melhorar a organização para obtermos melhores resultados e pessoas mais motivadas.

Analista de Desenvolvimento Analítico Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Boa alimentação, respeito e educação ao tratar as pessoas, preocupação com a saúde e bem estar dos colaboradores. Ambiente de trabalho que todos se respeitam

Contras: Precisa se estruturar e melhorar o fluxo para organizaçao e execução do trabalho. Organizar e padronizar muitas coisas, como pop, fluxo de trabalho

Conselhos para presidência: A empresa é excelente, só precisa pensar fora da caixa e juntos buscarmos soluções para melhorar o fluxo de trabalho, assim motivando os colaboradores. Repensar o turno de trabalho de segunda a sábado ( o turno não é necessário). Se continuar com esse turno estranho no DA irão perder ótimos profissionais.

Empresa muito boa

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: uma empresa muito atenciosa com os funcionarios, com muitas oportunidades de crescimento é uma empresa que cumpre com os deveres trabalhistas rigorosamente.

Contras: deveria ter mais oportunidade de ajudar nos estudos dos colaboradores com maior incentivo financeiro para quem deseja se desenvolver profissionalmente.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.
Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.
Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.
O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.