Como é trabalhar na Acesso?

Maior valorização, seria melhor.

Assistente

Prós: Amizade, empresa perto da minha casa, não trabalha finais de semana, horário comercial de trabalho, comemoração de festas de colaboradores de três em três meses.

Contras: Existe panelinhas de setores onde muitos não conversão, empresa da a opção de levar marmita ou da um cartão refeição com um saldo baixo, salário baixo e sem benefício algum.

Conselhos para presidência: De valor a seus funcionários, pois são eles é o maior suporte da empresa.

Acesso

Descrição:Mas afinal, o que a ACESSO faz? A ACESSO é uma empresa de TI voltada ao mercado B2B pioneira no modelo de serviços e tecnologia de gestão de processos e documentos. Hoje, a ACESSO está mais uma vez saindo na frente ao oferecer o serviço de Biometria Facial. O seu core business é transformar processos relevantes dos clientes para proporcionar mais eficiência às empresas, diminuindo aquela burocracia chata que a gente bem conhece, né?

A Acesso possui uma única plataforma tecnológica chamada SAFE-DOC, que se adequa ao problema de cada empresa. Oferecem serviços como digitalização distribuída, guarda digital e workflow.