Como é trabalhar na Acesso?

Não Recomendo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é descontraído, e possuía ótimos atrativos., alguns lideres comprometidos em desenvolver o crescimento profissional somente em algumas areas.

Contras: Vende um sonho, dificil você não ficar encantado na primeira semana de trabalho,e achar que ali é a empresa dos sonhos, mas no dia a dia é muito diferente, eles não são claros com os resultados, nem informam como esta sendo calculado, se você questiona não te mostram o seu verdadeiro desemprenho, a gestão é pessima, e você tem uma falsa liberdade que você pode expor a sua opinião sem ser julgado!

Conselhos para presidência: Sejam claros quanto ao resultado, informe de uma forma transparente e justa.

Acesso

Descrição:Mas afinal, o que a ACESSO faz? A ACESSO é uma empresa de TI voltada ao mercado B2B pioneira no modelo de serviços e tecnologia de gestão de processos e documentos. Hoje, a ACESSO está mais uma vez saindo na frente ao oferecer o serviço de Biometria Facial. O seu core business é transformar processos relevantes dos clientes para proporcionar mais eficiência às empresas, diminuindo aquela burocracia chata que a gente bem conhece, né?

A Acesso possui uma única plataforma tecnológica chamada SAFE-DOC, que se adequa ao problema de cada empresa. Oferecem serviços como digitalização distribuída, guarda digital e workflow.