Como é trabalhar na Acesso?

A melhor empresa para se trabalhar não é a melhor empresa do país

Prós: A cultura da empresa é sensacional! Mas ainda é uma grande startup, tem muito chão para se tornar uma gigante de TI no nosso país.

Contras: Falta de profissionalismo e amadurecimento. Infelizmente é uma empresa que ainda gira muito em torno do fundador o que prejudica a tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Seja presidente. Cuide dos assuntos pertinentes a você, deixe que a empresa ande com as próprias pernas e tome as próprias decisões.

Acesso

Descrição:Mas afinal, o que a ACESSO faz? A ACESSO é uma empresa de TI voltada ao mercado B2B pioneira no modelo de serviços e tecnologia de gestão de processos e documentos. Hoje, a ACESSO está mais uma vez saindo na frente ao oferecer o serviço de Biometria Facial. O seu core business é transformar processos relevantes dos clientes para proporcionar mais eficiência às empresas, diminuindo aquela burocracia chata que a gente bem conhece, né?

A Acesso possui uma única plataforma tecnológica chamada SAFE-DOC, que se adequa ao problema de cada empresa. Oferecem serviços como digitalização distribuída, guarda digital e workflow.