Como é trabalhar na Acesso Soluções de Pagamentos?

Boa empresa, se procura oportunidade de desenvolvimento de novos projetos, a Acesso boa.

Estágio

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. Empresa jovem com áreas e projetos sendo estruturados aos poucos, por isso os colaboradores são desafiados todos os dias a trabalhar em algo novo com ideias e inovações.

Contras: Um pouco confusa no quesito organização profissional. Apesar das oportunidades internas não há regras em cargos e salários, por isso há uma baguncinha em relação à estrutura de feriados, salarios, cargos, etc.

Conselhos para presidência: Ajuste nas regrinhas organizacionais.

Boa empresa para trabalhar

Prós: A empresa possui bom ambiente pata desenvolver as atividades, possui boa localização, está cada vez mais preocupada no bem estar dos colaboradores

Contras: Não há plano de carreira, como ainda é uma empresa nova no mercado as oportunidades de crescimento ainda não são tão abundantes comparadas com empresas mais consolidadas no mercado

Boa empresa para iniciar a carreira.

Prós: Ambiente descontraído e fácil acesso à Diretoria, equipes bem entrosadas e funcionários jovens e empolgados para fazerem a diferença. O prédio bem localizado.

Contras: As áreas têm muitos atritos e isso gera um certo desconforto. Não tem um RH bem estruturado, além de muitas promessas e poucas concretizações.

Bom ambiente e com ótimas pessoas, mas comunicação interna entre departamentos complicada

Assistente

Prós: Bom ambiente de trabalho, pouco hierárquico, com oportunidades reais de crescimento dentro da empresa. Há certa liberdade no desenvolvimento do trabalho, e o acesso aos cabeças do lugar é simples e constante. Bons benefícios e salários interessantes dentro do mercado.

Contras: Comunicação interna sofrível. Apesar de todos os departamentos se darem bem no âmbito pessoal pelo ambiente pouco hierárquico, quando se trata do trabalho que cada um efetua, a comunicação é cheia de ruídos. Processos internos são demorados e engessados, resultando em cada departamento achando que a culpa é do outro. Estratégia, missão e onde quer chegar são tópicos confusos.

Gerente

Prós: A empresa permite que qualquer um tenha um fácil acesso aos cargos executivos. O espírito familiar e de parceria entre as camadas executoras é muito bom.

Contras: A empresa ainda passa por uma fase de falta de identidade, não conseguindo se decidir se assumirá um perfil mais estilo bancário ou a "eterna startup".

A Acesso não é o "fim", é a plataforma que impulsiona carreiras.

Comercial

Prós: Ambiente descontraído, escritório bem localizado, flexibilidade de horários, liberdade para desenvolver seu trabalho, bom relacionamento entre os colaboradores, oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Contras: Estratégia um pouco confusa. Mudança de direcionamento constante o que causa alguns "ruídos" no ambiente. Salário abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: O ambiente é fantástico e as pessoas são incríveis. Não percam essas pessoas! É preciso olhar com atenção as mudanças que ocorreram.

Passageiro

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Aprendizado e novas tecnologias, a empresa abre espaço para você fazer o que gosta e há oportunidade para inovações se você justificar os benefícios.

Contras: Há muita falha de comunicação e companheirismo, normalmente é cada departamento tentando tirar o seu da reta, muitas brigas, intrigas e picuinhas que desgastam o ambiente. Não espere que seu superior venha lhe oferecer um aumento pelo seu bom desempenho, você terá que brigar muito pra conquistar algo que de fato já deveriam ter dado.

É muito bom, mas sei que pode ser ainda melhor

Gerente

Prós: Liberdade de expressão, acenção profissional e ambiente pouco hierarquico

Contras: Medo por aplicar algumas práticas no mercado e incoerências geram conflitos e insegurança

Conselhos para presidência: Cuidado em quer ser muito simplista e isso prejudicar os que merecem.

Oportunidade de aprendizado constante!

Prós: O ambiente é muito agradável, a cultura enraizada e a oportunidade de aprendizado constante.

Contras: Não sabe exatamente onde quer chegar. Está passando por um novo posicionamento da sua marca.

Conselhos para presidência: Ouça e aceite mais as opiniões dos colaboradores, são eles que levaram a empresa ao sucesso.

Excelente !

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado e valorização.

Contras: Richas constantes entre departamentos, nos momentos em que há necessidade de unidade para solucionar problemas, é sempre um apontando dedo para o outro a fim de se livrar da "bomba".

Acesso Soluções de Pagamentos

Descrição:Somos uma equipe apaixonada e comprometida em impactar positivamente o dia a dia de nossos clientes. Nascemos com o propósito de contribuir na transformação do mercado financeiro e evoluir a relação que as pessoas têm com o seu próprio dinheiro. Baseada em simplicidade e tecnologia, nossa missão é reinventar a conta para todos.

Hoje, com 6 anos e mais de 400 mil contas ativas, somos líder no Brasil em emissão, processamento e gestão de cartões pré-pagos, administrando cartões de marca própria e CoBranded.