Como é trabalhar na Acesso Digital?

Uma média empresa que está em um momento decisivo de se profissionalizar!

Prós: Horário flexível, liberdade para se vestir e conciliar compromissos pessoais em dias úteis.

Contras: Ainda não possui muitos processos, o que dificulta a produtividade das áreas e a gestão do conhecimento para atender adequadamente os clientes.

Conselhos para presidência: Presidente, você tem uma forte veia comercial e de desenvolvimento de negócios, seu talento é visivelmente nisso e não na condução macro da empresa!

Acesso Digital

Descrição:Ser Acesso é acreditar que um ambiente transformador, divertido e colaborativo pode mudar a forma como trabalhamos e inovamos. São os nossos Seres, como nos referimos aos nossos colaboradores, os responsáveis por manter essa cultura diariamente.

Atuamos de forma ativa em busca da Transformação digital do Brasil, proporcionando o necessário para uma sociedade altamente conectada, digital e segura. Nós vivemos nossos valores no dia-a-dia e são eles que guiam nossas decisões. A Inovação está presente desde um café da manhã especial até o lançamento de um novo produto. Aqui, a busca pelo Protagonismo dos nossos clientes faz com que os times desenvolvam a melhor solução com Velocidade e Segurança.

Tudo isso nos move para atuarmos de forma ativa em prol do nosso propósito: Tornar a vida das pessoas mais simples.